quinta-feira, outubro 16, 2008

diário de um obeso

Gostaria de fazer aqui um apelo a todas as lojas americanas e supermercados dessa cidade:

POR FAVOR COLOQUEM EM SUAS PRATELEIRAS O BISCOITO CHOCOLÍCIA DE CHOCOLATE BRANCO!

Obrigada pela atenção.

É o melhor biscoito EVAH! E é impressionante que vou em todo o lugar e não acho, sendo que de chocolate preto (arg!) tem aos montes. O que é isso, preconceito com as pessoas que gostam de chocolate branco? Será que sou a única? Até procurando foto no google não achei quase nada, só essa de cima e ainda tive que editar nessa resolução cu.

Por enquanto tenho me contentado com o segundo melhor biscoito do mundo: bono mini torta, sabor torta de limão.


Update: Gente, esse biscoito de limão é muito enjoativo. Comprei 3 pacotes (oi, sou obesa, lembra?). O primeiro pacote comi feliz da vida, no segundo eu enjoei e o terceiro mandei minha mãe levar para o trabalho.

14 comentários :

Beatrix Kiddo! disse...

Cara, chocolate branco é horrível e eu não acho chocolícia o supra sumo dos biscoitos como todo mundo diz.
Esse tortinha do Bono de limão eu nunca vi, parece ser bom, qualquer coisa sabor limão é bom.

Eu quero biscoito Mirabel de volta e Sensações de tomate!
Era a melhor batata chip do mundo!
Elma chips (sensações era da Elma chips?) fica a dica!

Beatrix Kiddo! disse...

Super ia botar no comentário de cima: "Caraca, primeira a comentar!"
Mas achei coisa de gente Loser com L maiúsculo.

Fernanda disse...

hahahahahahaahhahhahahahahah

guilherme bêbado disse...

chocolate branco = merda.

Porra nem gosto de chocolate tem essa porra...

perdi a linha hoje...

Walquiria Biazetto disse...

hmm.. chocolate branco, muito bom!
mas a melhor bolacha 'evah' é o mousse, de limão.
hmmmm dilíça!

Anne disse...

ai,adoro essas dicas de coisas gostosas pra experimentar. Vou procurar os dois. E eu gosto de chocolate branco, preto, amarelo, azul, roxo, etc.

Chico Mouse disse...

CARACAS!!! CHOCOLÍCIA!!! NUNCA MAIS VI!!

Doduti disse...

PQP! Eu nunca comi! Nunca vi! E adoro chocolate branco!
Eu gosto do choclícia normal, como molhando no leite, hehe
Vou procurar, será que acho aqui em SP?
=P

Loira e Morena disse...

O Chocolicia é uma delicia mesmo, mas nao gosto da bolacha Bono nao!!..heheh

Beijaooo da Morena!

Mi disse...

O melhor biscoito do mundo é o Galak, reflita.

Beijos.

vanessa disse...

eu super queria gostar mais de doce...

meu estômago deu um triplo twist esticado quando viu esse pavor de limão comestível... credo hahaha

eu misturo acarajé com mclanche, mas minha zona gastronômica se limita a coisas salgadas :P

Patricia C. disse...

lendo os comentário de vocês, fico realmente com MEDO. primeiro, porque vejo que o mercado consumidor se resume a pouquíssimas pessoas (eu e doduti aqui), segundo que doduti é de são paulo (aka capital da américa latina) e tipos NUNCA viu esse biscoito na vida.

*DEPRESSÃO*

já comprei muito, vendia direto nas lojas americanas, mas sempre era 4/5 da prateleira com o de chocolate preto. e aquele cantinho minúsculo, escondido, embaixo, quase no chão, para o de chocolate branco. só que de uns tempos pra cá desapareceu. vou em tudo que é quanto e não acho :(

Anônimo disse...

Poxa vida é verdade!!
Eu também procuro o chocolícia de chocolate branco e não encontro. Já pedi e quase implorei ao dono do mercado para fazer o pedido...
Devemos nos unir para trazê-lo de volta !!!
Volta BRANQUINHO !!
By Cris Feitosa

Rodrigo Pacífico disse...

https://secure.avaaz.org/en/petition/Kraft_Foods_Brasil_SA_Chocolicia_de_Chocolate_Branco/?nUIaHhb

Sei que é uma postagem antiga mas se ainda tiver aí. É uma petição pra voltar a fazer o chocolicia de chocolate branco! abc
Se puder espalhe a palavra.