terça-feira, outubro 28, 2008

D2, mas mantenha o respeito

Aqui na minha casa as coisas são invertidas, é a minha mãe, por exemplo, que fica horas no telefone, sendo que eu, que sou jóóóóóvem, nem encosto no telefone.

Eis que minha mãe comprou uma dessas ervas idiotas que prometem emagrecimento e tal, isso já tem tempo.

E outro dia saiu no jornal que a empresa fabricante da erva foi multada por não especificar tudo que havia dentro do pacote. Um laboratório fez um teste e até maconha encontraram.

Fui avisar minha mãe:

"Não compra mais isso, até maconha tem aí"

"Oba, vou ficar doidona!"

?

12 comentários :

Loira e Morena disse...

hahahahah....to dando mtas risadas..
Imagina, ela vai ficar doidona..rs

Beijocas da Loira

Savoy disse...

o.o
então, qual o nome da tal erva? será que rola comprar pra minha mãe e dizer que emagrece? rum.

Manuela disse...

"Não compra mais isso, até maconha tem aí"

"Oba, vou ficar doidona!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri mto!!!!

A minha mãe tb curtia umas coisas assim. Tô até precisando de um chá desses aí. rsrsr

guilherme disse...

Sua mãe não tinha subido o morro VÁRIAS VEZES um post atrás?

Anna Oh! disse...

Huahauahauahaauahauahau, vc vai ter uma mãe teen hippie! hauahauahauahauahauahauahauahau

Zé Hilário disse...

GARGALHANDO AQUI!

hahahhahahhhahahahahahahhaahha

Jullyane disse...

Kkkkkkkkkkk! É o tipo da situação que nem tem o que dizer, apenas sorrir muuuuuuito! Beijos

paulinhaonline disse...

hahahahahhahahhaa

Fernanda disse...

hahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaa

Mi disse...

q

.duas doses de desdém - Gui disse...

Eu sempre achei a tua mãe massa pra caralho.

Letícia disse...

hahaha adoro qdo as mães nos assustam com essas tiradas