quinta-feira, outubro 16, 2008

Brasil 0 x 0 Colômbia

Não adianta ter pena de mim, eu simplesmente não aprendo. Fui de novo.

Valeu por 4 cenas:

1. Um casal fantasiado. Ver foto ampliada.

2. Um senhor que andava pra lá e pra cá com um mega quadro de Nossa Senhora Aparecida, pena que não consegui registrar. Acho que ele não passou mais perto de mim depois que eu gritei que no próximo jogo eu ia levar meu quadro de Xangô. Brinks.

3. Valeu imensamente porque eu pude xingar o Kaká horrores! E sem ninguém pra encher meu saco que nem no Brasil 5 x 0 Equador. "Sua Boneca! Gazela! Vai desfilar Armani, futebol é pra macho, PORRA!". Lindo.

4. Quase me esqueci desse item. Gente, arrumei um melhor amigo no Maraca. Um fofo de 5, 6 anos, que conversou comigo o 1° tempo inteiro. Ele ignorou o pai e a mãe e ficava virando pra poder conversar comigo. Concordava em tudo com ele, só divergimos na questão do Pato. No intervalo fui para o outro lado e nos separamos :(

E ainda xinguei todo mundo que pediu e aplaudiu o Pato. Foda-se se ele joga bem no Milan, o que esse pivete fez pra seleção brasileira? Nas olimpíadas ele fez o quê? Alguém por favor me diz.

7 comentários :

vanessa disse...

eu era tão futebolística 23 anos atrás... hoje eu me pergunto: animal com penas joga na seleção?

outras perguntas: a seleção jogou ONTEM? no brasil?

hahahaha... mas gente...

.duas doses de desdém - Gui disse...

Eu amooo conversar com criança!!

bjão, lindona

Patsy Zombilly disse...

Ganhei o dia vendo a foto do casal hahahaha :)
Se eu soubesse que ir ao Maracanã em dia de jogo do Brasil era tão engraçado, teria perdido a minha fé na seleção mais tarde!

Beatrix Kiddo! disse...

O chato é que eu nem posso te sacanear, pq a Argentina perdeu p/ Chile, em casa!
bummer...
Mas super adoraria ver vc xingando o Kaká, odeio aquele cara!

Chico Mouse disse...

Quer dizer que você ataca criancinhas agora, é? Pensei que vc só curtisse coroas.... hahahahaahah!! :P

paulinhaonline disse...

gente, e hoje a discussão na roda da facul entre os meninos não foi esse tal do pato lá??
hahahah

entendo necas de futebol, mas me diverti com a foto e o menininhoo! oun!

guilherme disse...

credo socializar com criança alheia é uó...

menos quando se está sóbrio e desanimado...

bêbadodemaispra aquentra criança


=/