quinta-feira, outubro 30, 2008

beth, cadê o ivan?


Estava vendo hoje um programa da Record, não sei o nome, um chef de cozinha que foi na casa da Beth Carvalho, mas foi ela quem fez a comida. Parece ser esse o barato do programa, famosos fazem comida para chefs. Whatever.

Sei que a mesa estava posta, eis que o chef solta a pérola:

"Insisti aqui pra Beth beber um vinho, porque ela me disse que não bebe, mas abriu uma exceção."

hahahahahahaha tipos então quem foi a pessoa que eu vi numa festa TRÊBADA? Sendo carregada pela filha e se escorando na parede?

Aí fiquei pensando depois, vai que ela é alcoólatra e está em recuperação? Que cara joselito fazer a mulher beber assim sem se tocar.

Caguei.

Se joga, Bethinha!

7 comentários :

Savoy disse...

que nada, o filme está previsto só para o ano que vem, é que vazou o segundo trailler e várias fotos e talz.
e se não me engano, também saiu uma foto promocional do Greyback, pelo dia das bruxas e talz.

guilherme disse...

Desconfio muito da abstinência de algumas pessoas.

Beijos!

Jullyane disse...

Todo mundo tem seus dias de bebum, afinal, a consciência só dói no outro dia mesmo... kekeke!
Beijos

Fernanda disse...

Ah então é ela.

.duas doses de desdém - Gui disse...

Caraaa!! que coisa!! tipo...eu sou mutcho a favor de todo mundo enfiar o pezinho na jaca!

\o/

bjbj

Mi disse...

Cachaça carai!

Loira e Morena disse...

hahaha....chegada num goró!!!

Beijocas da loira