sexta-feira, outubro 24, 2008

bananas

Minha mãe voltou tão sentimental com coisas sem importância, disse que meu tio cortou o pé de banana e os passarinhos não tinham mais onde pousar para comer no quintal. E chorou. hahahahah ela chorou contando "os passarinhos mimimi". Pena que o sentimentalismo dela não se abrange a filha, mas enfim.

Ela trouxe de Minas umas bananas muito engraçadas. São gordas, saca, até tirei foto. E não é um tipo que costuma ser assim, são dessas bananas d'água que você compra em mercado e são normais, só que essas, sei lá, sofreram alguma mutação e nasceram assim....

tipo eu.

Todo um constrangimento na hora que vou comê-las. Sinto que estou pagando um boquete involuntário no Kid Bengala.

9 comentários :

Fernanda disse...

Boquete involuntário hahahahha

raquel disse...

boquete-salário-mínimo.

.duas doses de desdém - Gui disse...

huahahuashusaashashaiuhaisha

Porra que coisa heim!

yochis disse...

Grossa ne?
E doce?
Doi mas é gossso..ahahhahaha

vanessa disse...

HAHAHAHAHA

tem o formato de um kibe mal diagramado!
(tentei ajudar)

Loira e Morena disse...

hahahaha...rindo mooito cm o boquete involuntario no Kid Bengala!!!!!!,,rs

Beijocas da Loira

Maria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Respondendo à curiosidade, Patricia: meu nome é 'Maria' Elda. E suas variações...rs Mas para mim, simplesmente Maria. Prazer =)

Maria disse...

Aahhh! Clarice Lispector sim...

Abraço

Chico Mouse disse...

Naaah, se fosse o grande Kid, vc não faria com tanta felicidade... ahahhahaha