segunda-feira, outubro 13, 2008

baixei NxZero


Gente, KILL ME, mas baixei CeDu oU TArDi, do NxZeRo. Culpa da minha vizinha funkeira que escuta tanto e acabei ficando com a música na cabeça.

Meu eu lírico está gritando, pedindo a dignidade de volta.

cedo ou tarde a gente vai se encontrar
tenho certeza numa bem melhor
sei que quando eu canto
você pode me escutar

"Emo é o caralho"? hahahahahahah EMO PRA CARALHO!

Kill me.

Detalhe que ele fala de e sobre a inveja fazer as pessoas se odiarem. Que isso, música gospel? Gente, o rock NÃO foi feito pra falar disso, o rock foi feito pra dizer I'll believe in god when 1 and 1 are 5.

15 comentários :

Nandinha Martins disse...

adoroOO ler teu blog
morro de rir horroressss kkkk
tem música q realmente , nem q a gente não queira acaba sabendo cantar neh...
ótima semana
xero
nandinha

raquel disse...

cruz credo, patrícia! AHAHAHHAHAH

comparemos nx zero com slayer:
http://br.youtube.com/watch?v=CUDWLp1yIWw

beijoan!

Chico Mouse disse...

HAuhAUhUAhAUhAuH!! Mas, menina... nunca te falei que gosto de músicas... ahn, hum... gritadas!? Hahahahh!! "Daylight" é o bicho, tá?

N + X = 0. Isso não é uma banda, é uma equação matemática. E como eu sempre odiei matemática... Bléh! pra eles... ;)

guilherme disse...

*atira na Patrícia*

eu baixei Só queria uma música do Fresno. Acho que é pior. Mas já deletei.

Agora baixei Mallu magalhães.

*me indique a clínica que te curar pelamordedeus.

Fernanda disse...

É tudo música. Tira os rótulos.

Anne disse...

eu ODEIO Nxzero. ok, eu e mta gente. mas cara, eles são mto ruins. letras horríveis, e o vocalista canta muito mal. eu tava assistindo a eliana nesse domingo (ei, vc baixa nxzero, nem vem!) e eles se apresentaram. poutz. o vocalista parece até ser um carinha simpático. bobinho até. tipo gente boa. mas é muito ruim cantando. é tudo muito ruim. aliás, eu tava pensando na letra dessa musica. q eu não entendo. ele canta pra alguém q já morreu e se revira no túmulo qdo ele canta? ou pra alguém q foi embora e fica ouvindo ele cantar pelo rádio? devo ter pulado alguma parte importante da musica. e já q li aqui em cima q alguém baixou Fresno, eu vou confessar: eu gosto de Fresno. hohoho.

.duas doses de desdém disse...

sua emoooooooooooooooooo

hauhsuhush

Odeioooo essa bandinha!

beijão!!!

Beatrix Kiddo! disse...

Você fala que tá desatualizada em bandas e tal, mas aí quando decide se atualizar, vem com NXzero?
Putz, sério, se mata, e olha que quando eu lia os arquivos do seu blog, vc falava que escutava uns sertanejos bregas, mas vou te dizer que sertanejos bregas são melhores que essa bandinha de merda. (ok, meio exagero, pq as duas coisas são tão ruins que não tem como decidir qual eh o pior)
Aliás, eles estamparam a PIOR capa da Rolling Stone BR. E a capa foi tão ruim que a propria revista tava uma merda, se eu não fosse louca e compulsiva por ter a coleção completa, eu nao teria comprado. Mas, fazer o q, né?
Você ainda pode sair dessa hein!

Beijos.

Loira e Morena disse...

Oh musiquinha q empreguina na cabeça né, nao tem jeito de tirar. Ai o melhor a fazer é isso ai baixar e escutar...hahaha

Boa semana
Beijaooo da Morena!

Maria disse...

kkkkkkkkkk
Nunca ví uma pessoa conseguir escrever tão inteligente, divertido e autêntico ao mesmo tempo...

Gosto muuuuuuuuuuito de ler seu blog.
Muito divertido...bom demais! Vc nem imagina como já dei boas risadas por aki...rs

Sou fã!

Abraço

Mi disse...

Não curto, hauhsiahsuhs. Mas gosto é que nem bunda...

Bjs!

Patricia C. disse...

gente, fresno eu baixei uma vez, porque achei um título de uma música fantástico:

Cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas

hahahahah mas a música nem era boa, deletei e nunca mais ouvi nada deles.

Beatrix Kiddo! disse...

Quer ouvir musicas com titulos engraçados?
Baixa Violins!
Vai dar boas risadas e a banda ainda eh mto boa!

manusfonseca disse...

Perdeu meu respeito.

HUAHUhuahuah :D

Loira e Morena disse...

Me acabeid e rir com esse post EMO!!..ahahahha
Music chiclete essa né!!!!

Beijocas da Loira