quarta-feira, novembro 05, 2008

Alceu!

Falando em Alceu no twitter, lembrei de uma vez na Cinelândia, eu estava em um bar e passou o "Alceu Valença", daí todo mundo que estava na mesa gritou "Alceeeu! Alceu! Olha pra gente, dá um alô", ele olhou pra gente, deu um aceno, abriu um sorrisão e seguiu em frente. Super gente boa, todo mundo ficou comentando a simpatia dele depois. Eis que no final da noite um cara lá tem um estalo:

"CARALHO, não era o Alceu, era o Moraes Moreira!"

hahahahaha e tipo, era mesmo o Moraes Moreira e geral confundiu.

Mesmo assim o cara foi super simpático.


"Alceeeeu, volta aqui. Bebe com a gente!"



NOT!

15 comentários :

.duas doses de desdém - Gui disse...

hahahahahha

Nooooossa!!! foi SUPER simpático mesmo então!! que bacana!

bjbj

paleographie disse...

AUHAUHAUHAUAHUAH que engraçado, brother! imagina só!

(ainda tô pra escrever um email pra senhorita...)

Jullyane disse...

Kkkkkkkkkkkkk! Olha, se fosse eu não tinha olhado! Mas como eu não sou famosa mesmo! Hahaha!

Ale disse...

O que? Agora com comentário? Beijos!

Mi disse...

HAUSHAIHSAIHSAIHSAIHSAIHSA, no Sul Profundo não há celebridades: reflita. :D

=*

Doduti disse...

hahahaha isso sim é ser simpático!

Beatrix Kiddo! disse...

Eu não sei pq eu ri, mas eu ri muito.

bianca disse...

amei teu blog, porra

Loira e Morena disse...

hahaha...o cara foi legal, hein!!!
Vcs ainda confundiram ele com outra pessoa ...eu ficaria puutaa...rs

Beijocas da Loira

Letícia disse...

hahahahahah coitado meu, mas foi gente fina. fica ae alceu, vai ter bolo.

e olha que moraes moreira tá na 'capa' dessa comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3825543

Anne disse...

HAHAHAAHHAHAHAHA

cara, essa foi demais, hein? dez mil pontos pro Alceu pela simpatia! hahahaha

(mas eu SEMPRE confundi os dois, mesmo)

Anne disse...

ah, só pra aproveitar o gancho: uma vez eu encontrei o Tony Tornado e ele não poderia ter sido mais besta.

paulinhaonline disse...

ai, adorei!
o cara foi mega simpático, gente!

guilherme disse...

eu sempre confundo os dois.

SEMPRE.

Fernanda disse...

hahahahahahhahaha