domingo, setembro 14, 2008

a verdade NÃO dói

No 3° ano eu quase repeti em química. Precisava de, sei lá, 0.5 para passar e fui pedir ao professor esse meio ponto. Minha justificativa:

"olha, eu vou fazer vestibular pra comunicação, não tem nada a ver com química"

e ele:

"patricia, você acha que com ESSA PROVA que você fez, vai conseguir passar no vestibular?"

hahahahaha e gente, não é que ele estava certo? na época não passei mesmo.

Aliás, acho que só passei de ano porque o pessoal do colégio gostava de mim, diretores, professores, funcionários. Deve ter rolado uma pressão e ele me deu esse meio ponto depois, encaixaram essa nota no meu boletim com a desculpa de que tinham feito um cálculo errado. Nunca engoli essa história?

Eu tenho um amigo que volta e meia me diz "você tem que parar de desqualificar seus méritos". Ter o 2° grau é um mérito, hein, e que méritozaço. Só porque digo que acho que me passaram estou tendo uma atitude de me desqualificar? mas é verdade, não posso fazer nada. Quando passei naquela prova em primeiro lugar e disse, uau passei em primeiro sendo que eram apenas 9 candidatos, eu estou errada? O que vou fazer, mentir? dizer, pô aí, passei em primeirão, eliminei vááááários candidatos?

hahahaha no way!

3 comentários :

yochis disse...

Aquele colégio não valeu de porra nenhuma!
Vc acha que passei para faculdade sabendo Fisica? Não ne?!
Nossa estrutura educacional é totalmente ultrapassada!
Só aprendi puturia! E beber varios tipos de bebidas ahahahah

Gui disse...

Meu colégio tb era uma bosta e eu passei pq a professora de biologia era muito fofa comigo...eu cagava pros estudos no terceirão...


beijos

thatygomes disse...

O que voce tá falando? Meio ponto? Meu professor de fisica me 2,5 na prova final do terceiro ano e por isso passei direto hauhauahuaa

hoje eu sou formada em turismo. Oi? não uso nada de fisca!!