quinta-feira, setembro 25, 2008

Três barangas e seus egos inflados

Ultimamente situações constrangedoras têm sido uma constante na minha vida. Nem sei porquê ainda conto essas coisas aqui, é como contar que comi, tomei banho, total rotina. Enfim. Ontem saí de casa apenas com uma das lentes, desconforto e tal, mas nem fudendo que saio de casa com óculos feito Beth a feia. Gordo de óculos, olha, tudo tem um limite, ainda bem que não sucumbi a moda pavorosa de nego idoso usar aparelho. Eis que escurece e vou pegar meu ônibus, e não sei se vocês sabem, mas a miopia de noite é bem pior, daí "avisto" uma menina que eu achei que fosse uma amiga da faculdade (ex faculdade, né?), então fiquei ali sem saber "é ou não é?", sendo que a única lente resolve embaçar, o que gerou toda uma situação patética, eu arregalando meus olhos em direção da suposta amiga, e hora eu fechava eles tipo vilão trash de novela para dar drama.

Preciso dizer que não era a minha amiga? Preciso dizer também que a garota pensou que fosse uma cantada e ficou cochichando com os amigos?

Que tipo de pessoa, meu deus, acha que fechar e abrir o olho feito um retardado é uma cantada?

E outra coisa: ela era feia. não canto mulher feia.


Isso me lembra dois episódios da minha patética vida. Bom, eu tenho um problema que é sempre tirar humor de tudo, isso é um problema sim, porque nem todo mundo entende meu senso de humor (não que eu seja engraçada, mas até Pedro de Lara tinha seu senso de humor). Então por certas pessoas não entenderem, acabam tendo uma interpretação errada.

Episódio do Vento: Um dia, no colégio, a Mônica comenta que estava com frio, eu digo "vem aqui que te esquento". Pronto, na cabeça da Mônica, horrorosa, baixinha, gordinha e dentuça, eu dei em cima dela.

Episódio da Coca-cola: Filhadaputa um dia comprou uma latinha de coca-cola, e na hora de abrir, a lata espirrou para todo lado. Eu, claro, unindo toda a minha falta de senso e baixo nível latente, disse "vem aqui que te lambo todinha". Pronto, Filhadaputa passou a me ignorar e olha que na época éramos amigas mesmo.


Resumindo: as pessoas não entendem meu senso de humor, as pessoas não entendem as caras e bocas que faço quando não enxergo, e principalmente, as pessoas não entendem que, caso eu dê em cima de alguma mulher, o mínimo que exijo é que essa mulher me dê alguma reação sexual, coisa impossível de se conseguir com as três mulheres desse post. Ofensa gravíssima achar que eu seria capaz de cantá-las.

11 comentários :

paulinhaonline disse...

hahah, ri horrores aqui!

qdo faço algum comentário sem-noção nego não entende tbm e EU acabo ficando com cara de patética.

quanto ao episódio das lentes, te entendo. bom, eu nao uso lentes, mas tenho 4 graus de astigmatismo e 1.25 de miopia. e uso meus óculos menos do que deveria.

super entendo o lance do olhar.
=/

beijo!

Doduti disse...

Bom saber que se algum dia vc soltar uma dessas pra mim não é uma cantada, é apenas pra não perder a piada ;-)

GuiGa disse...

Se tu me cantasse eu daria bola total \o/

:P

nem liga...o inferno são os outros!

bjO

guilherme disse...

Recalque é uma coisa muito feia. Pode admitir que vc estava loquinha pra pegar as três e fazer uma orgia, que fica apertando os olhos fazendo caras e bocas para estranhas em locais públicos e que quer lamber coca-cola da pele dos outros.

Hahahaha

Agora sério, a menina mais feia da minha sala achava que se um menino OLHASSE pra ela estava dando mole pra ela. Era hilário.

Fernanda disse...

hahahahaahahahhhaahahhahahahahhahaahhaha


Muito engraçado!

Imagina eu lendo o post e tentando fazer as caras e bocas? hahshhaahaha



P.S.: tirei as letrinhas rs

Loira e Morena disse...

Nunca tinha passado aqui, mas já gostei... Dei muita risada com o post e nao é só com vc q isso acontece, as pessoas tbm nem sempre entendem meu senso de humor..hahahah

Adorei!! Dá uma passadinha no meu blog tbm!!..rs
Beijaooo da Morena

Mateus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus disse...

tão eu isso.. as pessoas não entendem qd eu gosto de baixar total o nível da conversa, mas nunca baixando a nível de pornochanchada, mas pra ser cômico msm. vc entendeu, cara? sou engraçado po, o mundo é q está mt sério. Pfff...

Loira e Morena disse...

Ahh...to rindo moooitoo!!!!
Adorei seu blog...ja vi a a Morena passou por aqui tbm!!..rs
Passarei amis vezes aqui..rs

Beijocas da Loira

GuiGa disse...

Ow gata, tô num dilema realmente pra trocar o nome do blog...sabe, eu não cionsegui colocar com traços ou pontos ou underline pqp não aceita :(
Pensei em colocar: "duas doses de desdém" o que tu achas? muito tosco?? pelo menos esse eu acho que não tem ainda hahahah não tirei de nenhum lugar, só me veio na cabeça :P
/morre né!

beijo!!!!

Mi disse...

Pedi desculpas, pois os meus coments anteriores podem parecer preconceituosos para alguns.
Mas que nada, eh soh uma indadaçao tipica de menina que mora no Sul Profundo (SC) e nada mais, haha. Fiz de inocente mesmo, espero que entendas.
Abomino qualquer forma de preconceito, as pessoas precisam de liberdade para fazer o que bem quiserem. Ja dizia o Raul... \o/

*A falta de acentuaçao se deve ao teclado surtado, ok?*

Beijos!