quinta-feira, setembro 11, 2008

Troféu Padre Adelir

Acabo de passar pelo momento mais idiota da minha vida. Provavelmente um dos mais constrangedores.

Fui aguar as minhas plantas lá fora, daí me desequilibrei com a mangueira e quase caí, mas nesse "quase caí" acabei levantando a mangueira e jogando água em todo o lugar, inclusive na casa da vizinha. Até aí tudo bem, pensei "ela não vai ver, quando sair amanhã, já terá secado", eis que a mulher resolve sair na mesma hora. Olha para a porta, olha para o chão (tudo molhado), e eu com a mangueira na mão, falei:

"Opa, desculpa, é que eu dei um mau jeito aqui"

E nisso que eu estou falando, resolvo, do alto de toda a minha inteligência, imitar exatamente o que havia feito.

O que acontece? Me diz, o que acontece?

EU MOLHO A MULHER.

Simples assim.

A cara que ela fez é algo que vou guardar para a eternidade, sabe desenho animado, aqueles raios vindo na sua direção? Então, eu vi os tais raios, raios de ódio para a minha pessoa.

Isso me lembra uma vez o Allan contando que estava mijando, daí apareceu uma mosca e ele resolve matá-la com o jato do xixi, só que a mosca voa (acho que ele se esqueceu disso), daí mijou o banheiro inteiro, inclusive o pé.

Próximo passo é me amarrar em balões e voar.

16 comentários :

Mi disse...

Hehehe, teus vizinhos são bizzaros... Mas hein?

Beatrix Kiddo! disse...

HAUHAUHAUAHUAHUA.

marciogaroni disse...

Adorei o leiaut!

Relaxa, momentos idiotas acontecem. É normal (quando acontecem de vez em quando)

Dão disse...

O cara tentar matar uma mosca com jato de mijo nem doidão de muito LSD.

vanessa disse...

é a vizinha do funk? estragou a chapinha dela? :P

Gui disse...

hahahahahhaahahahaha

Só tuas histórias pra me fazer rir num dia como hoje.

beijoscuidadocomasmangueiras o.O

Gui disse...

hahahahahhaahahahaha

Só tuas histórias pra me fazer rir num dia como hoje.

beijoscuidadocomasmangueiras o.O

Anne disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA! a tua vizinha pode ter ficado furiosa, mas olha, já teus leitores... ganharam a sexta feira! Surreal, né? E acho dificil a vizinha se convencer de q foi sem querer! To morrendo de rir aqui.

Mateus disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA.
ai ai.

Doduti disse...

huahuahuahua
não tem câmera de segurança por aí não?

Fernanda disse...

Vc me fez ri ...

paulinhaonline disse...

só consigo imagianar a cara da vizinha (é a funkeira?) de "adoro"!

ahahahaha

beeeijos

Patricia C. disse...

Não foi a vizinha funkeira hahaha uma pena hein. se fosse eu ficaria bem feliz e não com a cara de cu mór que eu fiquei.

yochis disse...

vc é louca!! ahahahha
Sabe cenas do Chaves? Então foi isso!! ahaha

Chico Mouse disse...

mimijei de rir!! AUhUAhUAHuAHuHAuahUH!!

Lembrando que homens, quando acordam de manhã e vão ao banheiro, depois de ter passado a noite inteeeeeeira fazendo... hum... coisas... ahn, cê sabe... tem que tomar cuidado pra não fazer o que o Allan fez... ;)

Carlinha Salgueiro disse...

Chorei de rir, quase molhei o teclado com o refrigerante que estava dentro da boca!