sábado, setembro 27, 2008

querido diário, hoje quase apanhei

Virou questão de zelar pela minha integridade física. Vou comprar novas lentes semana que vem. Quase apanhei hoje de uma mulher, com razão, porque dei em cima do namorado dela, só que não a vi! Em segundos eu pensei "ela vai vir com tudo, vai arrancar meu cabelo lindo", o Allan ficou pálido na minha frente. Nós dois sem ação. E pior que a mulher parece que ficou puta com o namorado também, troço ultra chato, me senti culpada depois. O que posso fazer se não enxergo? Nem em casa eu uso óculos, ando igual Stevie Wonder, imagina na rua.

6 comentários :

casual rocker disse...

HAHAHAHAHA ~

imaginei a cena como a namorada do cara que você cantou dando uma de amy winehouse ;x

melhor nem imaginar ;s

Gui disse...

Otcha!! mas se cuide né mocinha! hehehehe

beijos!

Gui disse...

Mudei o endereço do meu blog, se puder atualizar agradeço hehe

Gui/Infinito Particular...

beijos

Mi disse...

Bem vinda ao clube, haha.
Mas uso óculos.

Beijos!

Fernanda disse...

Sua visão agradece. rs

Loira e Morena disse...

hahahahaha....realmente providenciar lentes ou oculos urgente!!!..rs
Eu vira e mexe esqueço de colocar os meus oculos e cometos micos assim...hahahahahahah
è mais normal do que vc imagina..rs

Beijocas da Loira