terça-feira, setembro 30, 2008

Os mais gatos do Brasileirão 2008

Maldita hora que fui falar em fazer essa lista, suei para finalizar isso aqui. Quero deixar claro que não analisei time por time, quando eu assistia alguns jogos, anotava o nome dos gatos, mas obviamente não assisti a todos. Tipo Ipatinga x Náutico? Nossa, jogaço, com certeza estava em frente a tv assistindo. Antes que algum joselito reclame "como pode ter esquecido de Fulano?", eu digo: pedi ajuda e me ignoraram (sou uma pessoa muito rancorosa, nunca mais faço essas listas!).

Clique nas fotos para ampliar.

1. Fábio Luciano (Flamengo)
Líder absoluto no meu coração, meu estilo de homem, acho que ele é a definição perfeita do que é ser HOMEM. Boys, aprendam com ele.

2. Tiago (Vasco)
Ai, gente, nem sei se merece estar em segundo, mas não neguei a tentação de colocá-lo na vice-liderança. Adoro que ele é moreno e tem os olhinhos puxados. Fofo.

3. Edno (Portuguesa)
Pena eu não ter achado uma foto melhor, mas tem vídeo. Eu poderia perder a linha tecendo meus comentários sobre esse homem, mas ainda me resta dignidade.

4. Pedro Oldoni (Atlético Paranaense)

5. Marcel (Grêmio)

6. Nilmar (Internacional)
Cara de lolito, mas eu pegava.


7. Netinho (Atlético Paranaense)

8. Ibson (Flamengo)
Pegava e tal, mas esse bonezinho virado e o cordãozinho de ouro não rolam. Se bem que 99% dos jogadores brasileiros se vestem assim. Paciência.

9. André Lima (São Paulo)
Muito acho que ficaria melhor sem a barbixa

10. D'Alessandro (Internacional)
Argentino. Isso resume tanta coisa. Tudo bem que ele cortou o cabelo, mas preciso dizer também que AMO um moicano. Quase coloquei Leo Moura aqui, juro, mas meu bom senso gritou.

11. Gustavo (Palmeiras)

12. Ramon (Internacional)

13. Alex Teixeira (Vasco)
Já tirou o aparelho? Podemos conversar

14. Léo (Grêmio)
Idem

15. Galatto (Atlético Paranaense)
Vamos usar o trocadilho infâme que o Galatto é um Galeto? Eu como!

16. Maurício (Palmeiras)

17. Lenny (Palmeiras)

18. Fabricio (Cruzeiro)

19. Mateus (Vasco)
O time atual do vasco é um dos piores da história... apenas jogando

20. Tcheco (Grêmio)
Adoro um capitão

22 comentários :

Doduti disse...

Bom, eu não pude ajudar pq eu parei de acompanhar futebol. =P

Esse Tiago, o segundo da lista... parece muito com um cara que estudou comigo. Só que o cara era baixinho e magrelo, muito magrelo, hahahahaha

Mi disse...

Que gatinnho o Pedro! rs

Beijos.

Beatrix Kiddo! disse...

Dificil fazer uma lista como esta, não por terem mtos times, mas pelos jogadores serem realmente muito feios.
Nossos gostos são realmente muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito diferentes...
Aí, o que esse tal de Lenny tem, que quando ele jogava no Fluminense, todo mundo falava da "beleza" dele?
NADA DEMAIS, até Léo Moura é melhor.
hauhauhauahauhauhuauhuhauhauha

Mimijei com o Íbson!(mas eu não o acho feio não)

Beatrix Kiddo! disse...

Tu escolheu um argentino tão ruinzinho...
doeu saber que aquele cara era argentino...
mas eu tb não sei quantos jogadores argentinos jogam no Brasil, para deixar claro, só conheço o Maxi do Flamengo, se é que ele ainda tá no Flamengo...

Patricia C. disse...

tem um argentino mega gato, Frontini o nome dele. atualmente no goiás, mas quase não é titular, aí não vale a pena colocar numa lista como essa.
acho que o d'alessandro tem o tchan, e isso conta muito, embora não seja bonito, os dentes deles, meu deus, todos tortos, pior que tevez.
eu pegava o leo moura, mas admito que numa lista dos gatos ele não entra de jeito algum ahahahah

Beatrix Kiddo! disse...

Eu sei exatamente o que vc quer dizer com o Léo Moura.

Fernanda disse...

Cara, só pelo o fato do seu comentário com relação ao Tiago já fiquei puta hahahhahhhahhahahahahahahahha

Sacanagem. =)

Eu não pegava alguns ai hein rs

Beijos

Gui disse...

Esse Léo do Gremio eu pegava, apesar de ser grêmio e tal.

beijos

Fernanda disse...

e o que se faz quando não se bebe bebida alcoólica? rs

Anne disse...

nãaaooo! A Lorena tá classificada! já tá dentro! eu tb gosto dela. =)

(eu não sabia onde responder, achei q se respondesse lá vc provavelmente não leria, então respondi aqui, mesmo q não tenha NADA a ver com o teu post. rs)

yochis disse...

Vamos lá:
Fábio Luciano (Flamengo:
Cara 1º lugar não amiga! Fala serio! O que ele tem que não tenho? ahahahah Eu sei.. Mas eu tambem tenho ta?! ahahha
Tiago (Vasco): Tem cara de que fode bem.
Edno (Portuguesa): Amiga esse tinha que estar na frente que tesão!!
Pedro Oldoni (Atlético Paranaense): Tem estilo. Mas não sei acho que não deve comer bem... O que acha?
Marcel (Grêmio): Dava muito pra ele!! Sem noção que homem é esse? Amiga topo pra ele! To todo molhadinho!
Nilmar (Internacional): Pegava pra ir pra night, já que faz o estilinho fame fatale... ahahaha Mas tem cara de ser bom de cama e bem resistente!
Netinho (Atlético Paranaense): O que isso está fazendo aqui? Bom vc é louca nada haver...
Ibson (Flamengo): Cara não fode bem mas tem o Q e te apoio nisso! Te entendo.
André Lima (São Paulo): Gosto desse estilo, vc sabe disso e pra mim estaria no topo! A pica é grande!
D'Alessandro (Internacional): Levaria para jantar e bancava tudo!
Um homem pra desfilar meu bem! Adorei o estilo e porte! Mas não tem cara que tem pegada não...
Gustavo (Palmeiras): Normal nada de expressivo...
Ramon (Internacional): Netinho, que finalmente assumiu?! Vc colocou o NETINHO na sua lista?
Alex Teixeira (Vasco): Daqui uns 4 anos voltamos a falar sobre.. Ele ainda está em formação, quem sabe não melhora?
Léo (Grêmio): Amei amiga! É tem futuro! Principalmente na minha cama! Delicia! Bofe escandalo!
Galatto (Atlético Paranaense): Vc ta louca de deixar um cara desse em 15º!! Lindo!
Maurício (Palmeiras): Pegava em um dia comum, tipo terça feira?! Não tem nada de mais?! Mas tem cara de ser gostoso.. Gosto disso..
Lenny (Palmeiras): Sou da micareta!! Sou de todo mundo sem restrições! Esse eu posso ir atras que tenho chance! Te digo hein?!
Fabricio (Cruzeiro: Homem grande! Adoro vc sabe! Gente ele é lindo!!!
Onde vc está com a cabeça?! Adorei!! Mas uma vez estou molhado..
Mateus (Vasco): Ta bonito agora mas semana que vem querida... Sem futuro nenhum no mundo da beleza e do sexo...Sem expressão..
Tcheco (Grêmio): Gostei do nome, gostei da mão que indica coisa grandes.. Gosto de dedos longos, tem pegada! Mas não é lindo.. Valeu pela pegada e pela injustiça feita por você em nomear outros horrorosos para a lista...
Bjs!

Patricia C. disse...

HAHAHAHAHHAHA ADOREI!

adoro debater gostos! fábio luciano é meu preferido porque é h-o-m-e-m, já te disse sobre isso, tem pegada, é mais velho, é aquele cara que sabe como tratar uma mulher, já passou da fase de só dar tapas ou só dar flores, entende? o netinho é bonito sim, mas nessa foto não está tanto.

mais uma vez lembrando que futebol no brasil não é igual o europeu, tive que sambar pra achar esses 20, mas pego todos e muitos inclusive ficaram de fora.

p.s: lenny também acho que você tenha chance.

raquel disse...

o leo moura é o tipo de cara que vc vai pegar mas que vai negar pelo resto da vida, porque as amigas (que também só pegam barango) vão te zoar.

e o tiago é meu favorito: frangueiro, presepeiro, vai ser rebaixado (ahhhh meu vasco), mas é uma delícia cremosa.

e lanço a pergunta? vc se lembra do bruno carvalho? um que jogava no vasco há anos atrás? jent, eu passava mal com ele!

Dão disse...

Patricia leva a mal não mas botar Lenny numa lista de homens é piada. O muleque é a maior bichona e geral aqui nas Laranjeiras sabe disso.

paulinhaonline disse...

o 10 parece o Kiko do KLB e o 18 é gateenho.
mas só.

sim, ja me falaram que tenho gosto estranho.

felipe disse...

seleção boa, alguns comentários:

fábio luciano: isso é que é homem, perfeito;
tiago: merece a vice-liderança com louvores, muito bom esse cara;
edno: exótico, diferente, tesudo;
pedro oldoni: bacana, mas não merece nem o top 10;
marcel: macho;
nilmar: vai muito além do que aparenta, pode escrever;
netinho: desconheço, não enxerguei muita coisa;
ibson: catava (e mais de uma vez);
andré lima: concordo, sem barbicha é melhor;
d'alessandro: muito moderninho pra mim, mas é bom também;
gustavo: bacana, adoro moicano;
ramon: promete...;
alex teixeira: ?
léo: a foto foi bem oportuna, já vi pessoalmente, é bom ele;
galatto: preciso de mais fotos;
maurício: opa, cara de sério, hum...
lenny: não é gato, não é gostoso, mas eu cato o moleque quando ele quiser... delicinha;
fabricio: macho;
mateus: ?
tcheco: capitão, coisa e tal... fechou bem

sobre o leo moura: um cara que não é bonito nos padrões exigíveis, tem um corpinho legal, mas é simpatissíssimo, gente fina e sempre traz um sorriso no rosto... eu gosto, admito sem frescuras, catava com gosto esse lateral rubro-negro

felipe disse...

obs.: se for pra colocar aqueles caras que marquei com "?" no comentário anterior, pusesse o léo lima (então no palmeiras, agora no vasco) ou o allan kardec (vasco)... e, sim, o time do vasco é o melhor disparado em caras tesudos

Daniel disse...

Galera: O Lenny é lindo...Tem cara de neném...Faltou o Keirrison que também é um bebezinho...Que delícia pegar garotões que acabaram de sair das fraldas!

Anônimo disse...

D'Alessandro (INTER)Nossa gente PARA..
Esse cara é muuitoo lindOo ..
Lenny (Palmeiiras)Nossa elle é o melhor cara de bebeê perfeiiroo miinino levadoo ADOROOO♥

Julia disse...

Leandro almeida ( galo )

Johnny Fragas disse...

espero a lista 2009!!!

arraazôôOo

Anônimo disse...

Genteee, esse lenny eh tudo!
lindo, gostoso e c/ cara d safado!
rsrs