domingo, setembro 21, 2008

nude

Minha vizinha testemunha de jeová acaba de me ver nua. Tudo porque meu gato adora abrir a cortina para ficar na janela. Minha mãe costuma dizer que o olho não faz curva, mas se eu estou de frente e a vizinha está do lado de fora, então não adianta, ela viu. Pode não ter visto a parte de baixo, mas os peitinho com certeza.

Uma merda, sabe, morar em um lugar que tudo você tem que fechar a janela, sem privacidade nenhuma, não se pode nem trepar com o ventinho batendo na cara.

Sabem o que é felicidade? Eu vou dizer para vocês. Felicidade é morar em um arranha-céu, nos últimos andares e não ter ninguém no campo de visão da sua casa.

12 comentários :

Beatrix Kiddo! disse...

Cara, eu moro no quarto andar e às vezes, nem assim eu tenho privacidade.
Acho que mesmo morando em Vargem Grande, não dá p/se tê-la.
Morar em cidade grande é uma merda!

paulinhaonline disse...

o bom daqui de casa é que moro no segundo andar e da janela do meu quarto vejo o telhado da casa ao lado.
super tenho privacidade!
\o/

beeijos

guilherme disse...

No atual estado em que eu vivo, não vejo diferença alguma se meus vizinhos me vêem ou deixam de me ver.

GuiGa disse...

Felicidade é poder trepar na rede \o/ com ventinho e tudo tb \o/

Testemunha de jeová? /morre

ahauah

beijos!

raquel disse...

ri litros com esse post!

yochis disse...

Dependendo do vizinho..
Se for gostoso?! Vou querer que ele veja tudo meu bem!

Doduti disse...

hum... toma cuidado se da próxima vez que vc encontrar com essa viznha ela ficar sorrindo demais pra vc, heim!

vanessa disse...

eu nunca soube o significado da situação "se trocar com a janela aberta", nem quando morei na porcaria do interior :P

o engraçado é que EU nunca tô olhando a janela dozotro...

Mi disse...

Vem p/ Sul, e vem morar no interiorzããão...

Beijos,
Mi.

Dão disse...

Na janela da minha sala não tem cortina, se os vizinhos gostarem de observar devem estar adorando o seu novo vizinho...

guilherme disse...

Anda.

Loira e Morena disse...

Ah fala serio..eu sou tao desligada, e ja paguei uns miquinhos assim tbm!!..rs
Ah tudo de bom poder ficar a vontade, como viemos ao mundo né...heheh

BEijocas da Loira