domingo, setembro 07, 2008

não tenho mais 18 anos

A idade pesa. Ainda mais quando se tem um quarto de século. Antigamente eu saia direto, curava um porre com outro porre, essa coisa de acordar e em vez de tomar café, tomar Ballantines, ou então 51 na época das vacas magras. Bom, com certeza é um passado que deixei para trás. Saí sexta, enfiei o pé em todas as jacas que pude, e ontem broxei total, meu corpo não aguentou e recusei ver homens sarados de sunga, se pá até show de strip.

E pior que ainda estraguei a noite de um amigo que iria me encontrar lá. Mandei uma mensagem dizendo que estava passando mal, mas esqueci de colocar o código 21 e a mensagem não chegou (não sei porquê, não conheço outra pessoa que precise colocar o código da cidade antes, só acontece comigo, meu celular simplesmente não manda a mensagem, e pior, ainda avisa que mandou).

Para piorar ainda mais a situação, recebi uma ligação daquele-que-não-deve-ser-nomeado, obviamente não atendi, e coloquei no silencioso. E daí esse meu amigo ligou trocentas vezes e eu não vi. Ele saiu de uma festa em Santa Tereza e foi para a boate pensando que eu estivesse lá. E assim, ele é meu amigo, tenho um carinho imenso por ele, mas ainda não estamos naquele nível de intimidade que permite uma mancada dessas.

Nada disso teria acontecido se eu tivesse me comportado na sexta. Nada disso teria acontecido se eu respeitasse os limites que a idade nos impõe. Aprenderei.

4 comentários :

Beatrix Kiddo! disse...

HUAHUAHUAHA
Você acha que está bebendo demais p/ sua idade?
é pq vc não conhece meu pai!
tem o dobro da sua idade e acha q é garotão, saindo p/ noitadas e bebendo igual a um garotão de 20 anos.
No dia seguinte é só chá de boldo e coca-cola, me divirto!

Letícia disse...

eu entendo completamente. e sabe o que é pior? você beber 3 doses de tequila e continuar linda e sóbria. tips, ficar imune da bebida que vc mais ama e que antes com uma dose já ficava mole haha é muito triste.

yochis disse...

Gente... O que o garoto fez? Se jogou na boate, ne? Mas vcs já se falaram?

Dão disse...

Meu celular é Nextel e tb preciso por o 21 pra mandar msg.