segunda-feira, setembro 15, 2008

monkeys

Só para explicar coisas do post retrasado.

Fiz duas faculdades, filosofia, que abandonei faltando 3 semestres e ignoro qualquer pessoa que me chame de burra por isso, pois só eu sei o que eu passei. E fiz história por um semestre, abandonei porque... isso geraria um outro post, um longo e tedioso post que não estou com ânimo de fazer, quem sabe um dia. Atualmente quero letras. Acho que antes dos 40 rola de eu ter feito todas as faculdade de humanas e não concluído nenhuma, mas enfim.

Sendo que se tudo der certo na minha vida (adoro ironias), no final do ano que vem não estarei no Rio de Janeiro. Estarei no meio do país, passei em um concurso pra lá e tal, então mesmo que eu passe no vestibular, babau uerj, babau letras. Só fiz a inscrição num ato de auto flagelo. E vai que tudo dá errado e eu continuo aqui?

Sinto que a minha vida será um eterno pular de galho em galho. Sem problemas, macacos sempre foram animais simpáticos na minha visão.

11 comentários :

thatygomes disse...

Uma hora vc se encontra. Tenha fé

Mi disse...

Vem p/ Sul, flor! =)

Florianópolis ou POA, que tal?

Chico Mouse disse...

Vem logo pro Acre, chorona!!

E ratos são animais mais legais, ora bolas! o/

Doduti disse...

Oi, eu vou fazer 30 e tô inscrita na Fuvest!

=P

paulinhaonline disse...

melhor pular de galho em galho a fazer o que nao gosta e estar sempre instisfeito/a.

um dia vc se encontra, certeza!
;**

guilherme disse...

Olha, se eu te disser que eu me sinto exatamente como dois anos atrás aqui não estarei mentindo.

Também posso te dizer que existe vida lá fora. MUITO mais ativa que aqui.

E a cada dia que passa com exceção de UM aspecto, fica cada vez mais evidente a grande probabilidade de eu deixar de chamar essa cidade de casa.

guilherme de novo disse...

só um adendo.

eu AMO o Rio de Janeiro, adoraria morar aqui pra sempre. Mas não sobrevivo só de amor, infelizmente.

Me perguntaram se eu tivesse oportunidades iguais nos dois lugares onde eu escolheria viver eu disse "aqui" sem pensar.

O problema é que não existe essa de oportunidade igual. Infelizmente.

Gui disse...

Eu sempre quis ter um macaquinho, mas não pode, dia desses mamãe e eu estávamos assustindo o Fantástico e ela falou toda efusiva que tb queria ter um: a gente deveria poder criar em casa, igual cachorrinhos" amei :D
Os macacos são muito inteligentes, eu adoro filosofia e já fiz um ano e meio de Letras, é um curso ótimo, mas abandonei pq a idéia de dr aulas me dá uma certa depressão.
Agora quero psicologia que sempre foi meu sonho, ano que vem eu volto nem que pra isso tenha que vender um rim.

beijos

vanessa disse...

poizóia... eu já fiz uma faculdade de 5 anos, duas especializações, e o cacete a quatro. e ainda não me achei. caí na cagada de falar "mãe, vou prestar letras este ano na ufpr". só que esqueci que o prazo ia até ontem, não me inscrevi e qdo foi tipos meia noite, eu, 28 anos amanhã, levando sermão pq NÃO ME INSCREVI NO FUCKING VESTIBULAR.

num guento.

Dão disse...

Patricia, eu me formei em turismo, nunca estagiei por sempre estar trabalhando numa estatal(terceirizado) e me arrependo até hoje por ter perdido 6 anos da minha vida com um curso superior. Vc quer emprego? Faça um curso tecnico, qualquer um, que assim que vc terminar vai arrumar emprego em no maximo uma semana. É o boom do momento. Curso superior ta arriscado de vc se formar e não conseguir emprego pro resto da vida na area.

Fernanda disse...

po, cara eu até que gosto do rio rs