terça-feira, setembro 02, 2008

meu signo chinês: porco

Antes de mais nada um brinde a esse mês que se inicia. Setembro \o/

Tin-Tin
_____________________

Lavei meu cabelo hoje. Uma semana sem lavar depois da escova feita na terça. Dá vergonha falar sobre isso, mas enfim, só pra dizer que o resultado ficou ótimo. Meninas, corrão! Façam essa escova francesa-definitiva-whatever, é tudo. Coloquei foto no orkut e no twitter (aqui quem tiver login pode dar uma ampliada na foto), deu uma trabalheira disfarçar meus 200 quilos, mas acho que consegui um bom resultado.

Hoje eu estava pensando nessa coisa de ficar uma semana sem lavar o cabelo e tal, e me perguntei será que foi o recorde? E daí eu lembrei de 2006, hahahahahah não, não foi o recorde! Em 2006, ano tenebroso, fiquei 20 dias sem lavar o cabelo (se pá um mês, hein), e devo ter ficado uns 10 dias sem tomar banho, até chegar num nível de eu mesma não me aguentar. Não me preocupo com julgamentos porque como já bem disse Maria Bethânia, "ali onde eu chorei, qualquer um chorava / dar a volta por cima que eu dei, quero ver quem dava". E tudo nessa vida tem sua parte engraçada, na época não foi nada engraçado, mas lembrando hoje, teve um dia que eu fui levar o lixo na rua de camisola. A que ponto um ser humano chega quando está em depressão. Eu estava de calça por baixo e casaco, mas a camisola aparecia porque ia até o joelho mais ou menos, então o casaco cobria metade, e todo mundo que via sabia que aquilo era uma camisola. Eu parecia um espantalho, uma bruxa do 71, e fui assim na rua. Como moro em casa tenho que levar o lixo até o lado de fora, ali na calçada, onde passam carros, pessoas... hahahahah como é bom rir depois que passa.

Essa semana sonhei que eu comprava prozac por 30 reais. Quero avisar meu subconsciente para ele não começar a me sabotar. Passado é passado.

2 comentários :

Ana disse...

olha, eu já fui jogar lixo na rua de pijama, de short fulengo, daqueles de usar em casa (e somente em casa, mesmo)...
e eu nem ligo.

quer dizer, se tiver alguém na rua, rola uma vergonha. mas o que é a vida sem micos, não é mesmo, minha gente?

beijo, e um brinde a setembro \o/
(pq será que a maioria das pessoas gosta deste mês?)

Anônimo disse...

cansei de ir pro estágio sem pentear o cabelo (e meu cabelo é crespo, magina), fiquei dias e mais dias sem escovar os dentes, fiquei mais de 3 semanas sem tomar banho. eu só não fedia (acho) pq fazia uma manutenção básica, lavando o suvaco na pia e usando a ducha higienica "nas partes". depilação NEM PENSAR, pq a vida já doía demais pra convenções sociais me fazerem sentir mais dor. teve dia q eu não fui pro estágio pq estava com preguiça de me vestir. alguns dias até levantar da cadeira era difícil. não to totalmente recuperada, mas lutando.