sábado, setembro 27, 2008

mais cachorros? NOT

hahahahahah gente, sente só

Tocaram aqui, fui atender (milagre), era uma garotinha:

A sua mãe está?

Não. O que você quer com ela?

É quem tem uma moça ali no portão dando um pinscher, como ela gosta eu vim perguntar se ela queria.

hahahahahah e eu com uma mega vontade de dizer "NÃÃÃÃÃÃÃO! SOME DAQUI!"

Graças a deus minha mãe está viajando.

Aliás, ela alugou uma casa em Minas. Sinto que estou sendo abandonada em doses homeopáticas. Há todo um trabalho psicológico para o meu choque não ser tão grande. Minha mãe está saindo de casa, quando, pela ordem natural, EU é que deveria fazer isso.

Outro choque foi essa garotinha que nunca vi na vida perguntar se a minha mãe estava em casa. Como assim ela sabe quem eu sou, e sabe que sou filha de quem sou? Medo dessas pessoas que guardam minha fisionomia.

9 comentários :

B! disse...

Cuidado, as vezes essa garotinha quer te sequestrar, e mentiu sobre o cachorrinho soh pra saber se voce estava sozinha.. Temos que analisar todos os pontos de vista.

paulinhaonline disse...

ainda bem que era só uma garotinha, né? se fosse um adulto qualquer eu super morreria de medo.

Gui disse...

Pinscher são chatinhos né...embora eu ame cachorros :D

Ah, linda...valeu pela dica...registrei lá e deixei recadinho falando que mudei e tal...

:)

obrigada, agora tu és minha consultora oficial para assuntos blogstícos! haiuhaiheiah

2 beijos.

Gui

Fernanda disse...

Tenso! Tenso! rs

Loira e Morena disse...

Moooito bom o blog...dou moita risada com seus posts!
Te linkamos la no nosso blg, ta!!...rsrs

Beijocas da Loira

Michelle Dangeli disse...

Huahuahuahuahua, estranho mesmo essa história da mãe sair de casa pra morar sozinha. Amei teu blog!! Abração

guilherme disse...

Outro dia uma mulher me olhou no supermercado falou oi e perguntou como minha mãe está...

Era uma ex-colega de trabalho dela de mil novecentos e noventa e poucos e ela ainda se lembra da minha cara.

Tenha medo ao sair na rua.

instantes e momentos disse...

gostei do teu blog. Muito bom o post.
Tenha um belo domingo.
Maurizio

Mi disse...

Aqui em casa será na ordem natural rs.

Beijos,
Mi.