sábado, setembro 06, 2008

estou dando o cu pra 3

Eu: Amigo, tô na vida. acredita que me ligam toda sexta pra saber se eu tô em casa?

Allan: Querida, dela já é novidade, né. Porque você não falou "tô dando o cu e a buceta pra três"? assim ela dava um ataque e pronto. Se joga!

(...)

Olha, não bebo mais brahma, que cerveja pra dar ressaca, não sei como Zeca Pagodinho aguenta. Dormi pelada e eu não tenho esse hábito porque a casa em frente é duplex e a minha janela é grande. Será que o vizinho viajou? Tomara, hein. Total não quero que um maluco, aposentado por... maluquice, espalhe que me viu como eu nasci. Se bem que, quer saber? Foda-se. Perdi minha lente no banheiro quando cheguei e isso me preocupa muito mais. Achei no chão faz meia hora, e ela estava dura porque ficou fora do líquido e ressecou. Será que se eu colocar no potinho com o líquido e tal, posso utilizá-la de novo? Bom, vou descobrir daqui a pouco.

Gostaria muito que me compensassem a ressaca tendo Bohemia nos bares da vida e tendo show dos mais bem dotados na Le Boy. Teve semana passada, mas eu estava na merda e não fui. Se hoje eu chegar lá e não tiver nada, vou ficar muito puta. Um go-go boy animaria tanto a minha vida. Nem te conto.

P.s: Andre Dahmer coloca nas tirinhas as minhas idéias antes de eu pensar em dizer.

Um comentário :

Anônimo disse...

hauhauahauahauahau eu já fui nesse show!