segunda-feira, setembro 29, 2008

emoções em alto mar

Vendo o Especial Bossa Nova ontem, com Roberto e Caetano, bateu uma vontade de realizar um antigo sonho... Eu no cruzeiro com Roberto Carlos. Saca aquele que só vai múmia? Então. Eu deveria me encaixar no estatuto do idoso, porque gosto de tanta coisa de velho. Sério mesmo, meu sonho é ir nesse cruzeiro. Até onde procurei saber custa 1.600 dólares (preço mínimo), mas pago feliz, se eu tivesse, pagaria feliz. A primeira coisa que farei quando juntar uma graninha é investir nisso. Adeus, Fernando de Noronha; Adeus, Argentina. Roberto Carlos é maior.

P.s: Em janeiro, Elton John. Claro que vou.

Cadê minhas fraldas geriátricas? Cadê meu lencinho para conter minha baba?

11 comentários :

guilherme disse...

Elton John eu já fui. Se meu dinheiro tivesse sobrando ia de novo.

Yochis disse...

Deixa de ser louca!
Argentina é tudo!!
Largo tudo por um cruzeiro Gay!! ahahha
Bjs!

Mi disse...

... não liga, bem. Meu sonho é ir no fábio Jr, hauhauhauhsas!

Fernanda disse...

Aaaahh, huuumm ... prefiro não comentar hahahahaha

vanessa disse...

ahahhahaha
gente, eu tenho um ódio por roberto carlos que é inexplicável... e eu viro do avesso em barcos, então tb não ia rolar (no último que eu entrei foi um vexame assustador)
então sei lá, boa sorte... ahahaha

eu acho que meu problema é que eu não gosto de nada mesmo :P

Beatrix Kiddo! disse...

O meu comentário poder exatamente igual ao da Vanessa?
Pq é exatamente assim que eu sinto/sou.


Dude, Argentina ganha de lavada, sem nem ter que pensar...
sério, quantos caras bonitos vc vai conhecer num cruzeiro do Roberto Carlos?
e na Argentina?
think about it!

Beijos.

Letícia disse...

HAHAHA adoro! o mais legal ainda no cruzeiro deve ser jogar bingo com a velharada.

paulinhaonline disse...

eu ia falar: "bah, mas show do roberto carlos e bla bla bla", quando lembrei que já fui em show do fábio jr e do otavio augusto.

sem moral.

hahaha
beijos!

Patricia C. disse...

gente, eu total iria num show do fábio junior! mas roberto carlos é muito melhor, sem comparação. levarei meus lencinhos, usarei todos. na hora de "detalhes" eu desabo de vez no chão.

Gui disse...

Tb curto o Rei, mas não conta pra ninguém.

beijos

Michelle Dangeli disse...

Huahuahuahuahuahua, então eu também preciso providenciar o kit aí, porque eu ADORO Bossa Nova e sou doida pra participar de um desses cruzeiros!Bjão.