quinta-feira, setembro 04, 2008

emails

O Allan dormiu aqui em casa ontem, e temos um esquema, porque ele levanta muito cedo para o trabalho, e como eu ainda estou hibernando, ele abre o portão sozinho pra depois voltar com a chave e fechar a porta, daí sai e fecha o portão.

Mas hoje deu tudo errado.

de Patricia
para Allan
data 4 de setembro de 2008 07:43
assunto me liga!!!!!!!

amigo, pq vc me ligou as 7 da manhã? fiquei preocupada, retornei e dá desligado. na hora q vc ligou eu desliguei pq foi no susto..

acabei acordando de vez, mas foi bom pq tenho q consertar meu sono.

bjs te amo


de Allan
para Patricia
data 4 de setembro de 2008 08:38
assunto RES: me liga!!!!!!!

Amiga,

Vc não sabe o que aconteceu...

Bati a porta sem ter aberto o portão ahahahahah

Cadê a chave?! Foi a minha primeira pergunta..

A segunda frase.. Cu!! Bom dia Allan vc ta fudido...

Quando fui ligar para vc a minha bateria simplesmente acabou! Me veio na cabeça, o dia promete...

Ou seja fiquei em Pé na sua porta ate que um senhor saiu para passear com o cachorro e abriu o portão ahahaha

E eu todo sem graça falei:

Vou pegar um carona com o senhor... ahahahhaha

Meu deus meu dia começou bem..To com medo...

O senhor simpático mora na casa que vc já morou..

Não te ligo agora pq de repente vc voltou a dormir e não quero cometer essa Gafe de novo..

Desculpa, ta?

Tb te amo muito!




necessário dizer que só me divirto nessa vida?


12 comentários :

... disse...

Uma vez, aqui na loja onde eu trabalho, eu coloquei a tranca de metal na porta, mas esqueci a chave (que inclusive abriria a tranca de metal) pelo lado de dentro o.O
tive que fazer meu chefe vir de outra cidade pra me socorrer.Ainda bem que ele riu bastante da minha cara e não me deu esprro...heheh

Seu amigo eh uma fofura! :)

raquel disse...

totalmente imaginei seu amigo agora! ainda mais ali, vila isabel, cheio daquelas casas em rua fechada... fofo demais!

e sobre a passarela, eu tinha pânico da passarela da pres. vargas, ali em frente à prefeitura... quando tinha que cruzar de um lado ao outro, aquelas pistas passando embaixo... MEDO!

Letícia disse...

hahah tadinho! fofo mesmo

Mateus disse...

já deixei meus pais trancados pra fora de casa, pq eu decidi sair pra brincar no play, bati a porta e deixei eles sem chave. =D
Porteiro subiu, quebrou a maçaneta, arrombou a porta. =D
Subo feliz e encontro meus pais querendo arrancar minha pele fora. =D
q infancia marota a minha.

Anônimo disse...

Meninas adorei vcs terem me chamado de Fofo.. O bom é que chama varios Bofes para mim!
Levantou a minha autoestima!! ahahah
Bjs!

Anônimo disse...

Mateus.. Eu sou Fofo para vc?
Só falta vc me falar??
Um abraço bem forte, ta?

Dão disse...

Que bom que vc inseriu comentários.

To sempre por aqui rindo das suas estórias.

Ja viu "Estômago"?

Bjos.

Mateus disse...

opa.

Patricia C. disse...

hahaha allan tem 2 problemas:
não sabe comentar colocando nome, e é muito expansivo (i'm sorry, mateus)

casual rocker disse...

hduiaisdhuashdais ³
a-d-o-r-o
coitado dele ;/

sempre lia seu blog, que bom que colocou comentarios ^^

;*

Doduti disse...

Que bom! ficava angustiada lendo sem comentar =D

yochis disse...

Querida expansão não é um problema é um solução ahahahah