quinta-feira, setembro 11, 2008

Brasil x Bolívia



Que seleção é essa, meu deus? Empatar de 0 x 0 com a Bolívia, última na tabela, pior seleção da américa do sul e ainda por cima, com um homem a mais e jogando em casa. Estou até agora sem acreditar.

Fui ao jogo, minha primeira vez no Engenhão, esse estádio que abriga bundas fétidas alvi-negras, tive que superar o nojinho. Acho que o público era metade da capacidade do estádio, mas também colocar ingressos a 100 reais é viajar muito, tanto que a menor parte que era onde eu estava, com os ingressos populares de 30 reais, lotou. A parte que ficou vazia foi justamente a de 100 reais.

Juan e Diego foram os melhores em campo. Li agora nos sites que a torcida vaiou quando o Diego saiu, mas as vaias foram para o Dunga, a torcida se revoltou por ele ter saído. Verdade que o time não honrou a camisa, não jogou com vontade, mas a torcida deu um show de idiotice ao gritar olé para a Bolívia, ao não apoiar o time, a vaiar sempre que possível. Não gosta? Fica calado, ou melhor, fica em casa xingando sozinho. Vaiar só piora a situação, e te garanto que ninguém ali queria voltar para casa com um resultado negativo.

Tomara que a CBF seja inteligente de colocar o jogo de outubro em outro lugar, sei lá, coloca no norte, no nordeste, espero que a torcida seja mais fiel lá do que foi aqui, e espero que coloquem os ingressos mais baratos, porque afinal de contas, dar 1/4 de um salário mínimo em pleno Brasil é implorar para o estádio ficar vazio.

Mil vezes Maracanã.

Melhor parte do jogo: Rodrigo me ligando e dizendo "Estou aqui no meio, perto de uma faixa verde", hahahaha primeiro, que meio? segundo, trocentas faixas, como posso adivinhar? Só faltou dizer "com um monte de gente do meu lado xingando o Dunga" hahahaha

5 comentários :

Doduti disse...

Nunca fui num jogo da seleção! E mesmo assim, já faz muito tempo que não vou no estádio pra ver um jogo do São Paulo. Bom, pra dizer a verdade, faz um tempo que perdi o tesão por futebol =P

Fernanda disse...

Primeiro: eu nem sabia da porra de jogo.
Segundo: só fiquei sabendo quando começou a passar na tv e logo em seguida tirei (sim, sem saco).
Terceiro: não perdi nada de bom mesmo hahahaha

Beatrix Kiddo! disse...

Quando eu falo, ninguém acredita!

Cara, eu fiquei com pena de vc ter gastado 30 contos nesse jogo horrível.

Dão disse...

Engenhão é maneirão pra atletismo. No Pan fiquei amarradão. Ja pra futebol ele é escroto, muito longe a galera fica. Vc podia ter deixado teu lado tiete de lado nesse papo de falar que Diego foi bem. Se aquilo ali é ir bem não quero ver esse rapaz jogando mal. Fato que foi um dos piores jogos que vi na minha vida, to com pena de quem deu 30 imagina de quem deu 100 pratas pra ver aquilo. Ta partindo uma van pro morumbi e ainda tem uma vaga, vai?

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CÚ SUA PIRANHA!!!

BOTAFOGO MELHOR DO RIO!!!!1

O ENGENHÃO É NOSSO!!!