terça-feira, setembro 16, 2008

amo responder grosserias

Anônimo no post do jogo Brasil x Bolívia

VAI TOMAR NO CÚ SUA PIRANHA!!!

BOTAFOGO MELHOR DO RIO!!!!1

O ENGENHÃO É NOSSO!!!


1. Cu não tem acento.

2. Uma exclamação basta. Não precisa mais de uma!!!!!!!!!!!! porque invariavelmente você amolecerá o dedo antes da sua raiva passar, então como é a mesma tecla do número 1, acidentes podem acontecer!!!1111111111

3. Botafogo realmente é o melhor na tabela, mas se eu fosse você, tendo em vista a longa e azarada história do seu clube, esperava até o último minuto da última rodada do Brasileiro. Nada contra, só uma dica mesmo de quem já viu o Botafogo com o melhor time ser vice duas vezes consecutivas, de quem já viu esse time ser eliminado de forma patética pelo River, de quem já viu inúmeras vezes seu time perder de virada quando estava com 2x0. Tudo pode acontecer. No mais, acho um time simpático, assim como a Portuguesa. Não desgosto, juro.

4. O Engenhão é de vocês, assim como o Maraca é nosso. Ou seja, não temos estádio propriamente falando, sei que é duro, amigo. Se Flamengo e Fluminense oferecerem mais pelo engenhão (o valor é pago anualmente), não hesitarão em trocar a administração do estádio. Mas digamos que nós preferimos mesmo o Maracanã. É mais perto, tem mais tradição, e não é cheio de fru-frus, mas entendo que você goste de lá, afinal bonecas costumam gostar bastante.

5. Grandes merda ser anônimo, e depois todo anônimo é viado mesmo.

3 comentários :

Gui disse...

Bá!! tb adooro poder responder pra idiotas como esses!! mas ultimamente nem tenho recebido comentários desse tipo..q pena!

beijo, querida!

Beatrix Kiddo! disse...

Nenhum anônimo burro foi ao meu blog, mas como meus amigos são burros mesmo, eu respondo, usando toda a minha delicadeza, para eles mesmo.

Priroza disse...

Ah canta logo uma musiquinha...
"Não ganha nada, time sofredor, e é por isso q eu canto assim, TOMAR NO CU Fogo!"
hahaha

Amo seu blog!