sexta-feira, agosto 22, 2008

Zlatanov

Eu não vou fazer lista dos mais gatos da olimpíada, porque como eu disse nos orkuts da vida, é muito atleta, então nem rola olhar delegação por delegação assim como fiz na da Eurocopa. BUT, também não posso deixar de lado esse grande evento de homens lindos. Como fica impraticável fazer uma lista sem cometer injustiças, cito aqui apenas um gato, mas que vale por todos.

Hristo Zlatanov, camisa 11, jogador de vôlei da Itália e búlgaro de nascimento.



__________________________________________________________


Poréééééém, acho que rola fazer uma lista dos mais gatos do brasileirão. Alguma coisa feminina eu tenho que criar para disfarçar esse meu interesse jessevaladesco em futebol, só falta eu coçar meu saco invisível, mas enfim. Sei que será uma tarefa árdua porque homem bonito no futebol brasileiro é tipo um na vida outro na morte, mas não custa tentar. Vale estrangeiros que joguem aqui, mas também não sei onde isso irá ajudar, tendo em vista o naipe: Maxi, Valdivia, Gavillán, Petkovic, Castillo...

Por favor, sugestões para eumejogo@gmail.com

Nenhum comentário :