terça-feira, agosto 05, 2008

troca

(Antes de mais nada, eu quero dizer que sim, minha mãe faz compras nas Casas Bahia)

Ela quer trocar o colchão porque custou uma fortuna e nas palavras dela "está esgarçando", como que um colchão custa uma fortuna na Casa Bahia, eu não sei, mas enfim. Ontem minha mãe foi lá conversar com eles, e fiquei chocada com a burocracia pra trocarem as coisas.

- Primeiro um cara vem para ver se está mesmo com problemas.
- Segundo vem um cara para levar o colchão.
- Terceiro vem o cara que traz o novo colchão.

Isso em três dias diferentes.

Minha mãe quis saber em quais dias e horários, e eles: "não tem dia nem horário marcados, a gente aparece lá, se não tiver ninguém em casa voltamos mais duas vezes, se mesmo assim não tiver ninguém, o processo é cancelado".

Não sei porquê, mas sinto que semana que vem estarei no Procon...

Nenhum comentário :