quinta-feira, setembro 18, 2008

Sms durante A favorita

Ontem estava lendo as minhas mensagens do celular, e 90% sou eu trocando idéia sobre A Favorita com o Allan. Isso porque de janeiro a março só dá big brother. Como está no limite e preciso excluir algumas mensagens, vou colocar aqui para elas não se perderem na minha memória, afinal são meses de diversão. P.s: Amigo, não estou deletando você da minha vida, as mais engraçadas ficam, beijos te amo.

Segue. Eu de vermelho, ele de azul.

sou donatela nesse momento
identifiquei com ela ate aviao ela gosta hahaha

to vendo a favorita pela primeira vez. sou donatela! o resto sao todas umas vagabundas!
hahaha um belo tango meu bem! adoro!

o autor da novela disse que donatela vai descer aos infernos. depois vai ressurgir ne. mais a gente impossivel
querida eu ja estou subindo meu bem! e vou subir mais!

em pensar que ze bob cruzou minha vida aos 18. fulano e o beltrano plantaram os dolares haha [fulano e beltrano são exs. meu amigo já dispensou o Zé Bob (foto) numa boate. matem-no, ok?]

Ele me ligou agora pra encher o meu saco q e pequeno! eu disse que vou ligar pra ele semana q vem. Caos! Mas donatela comecou a pisar hahahaha e ta subindo!!
[ex]


[Donatela e Diva]
Eu e vc na prisão hahaha
repara como o cabelo reflete o estado d espirito da pessoa
hahaha e eu que nem tenho? vamo ler bem!


vc eh a ceu. puuuuuta
verdade tenho esse lado nato em mim! hahaha mas meu lado donatela e o mais evidente! hahaha

haha amigo coloca na record. novela + bizarra do mundo. tem um dinossauro!

cade meu ze bob?

ng merece ze maier
Ta demais! sempre tem um nucleo z! pais de pobre e foda!

O q e a bicha dando pinta horrores! hahaha
[Orlandinho é tudo!]

Dodi sou eu acordando hahaha

pq lara? muito chata! boa atriz mas q papel...
n sabia q tinha comecado. perdi. ela eh uo. flora tem q matar!
Apoio! nao perdeu nada...

q velha idiota [Irene]
nao e nao meu bem, ela vai se revelar!





cassiano e lara se merecem como sao chatos
hahahah ele nao! deve comer como ninguem!




quero dar mt nessa novela. haley, malvino salvador, murilo benicio
haha do pro haley tb! e muito! quero dar muito hahaha

gente hoje e dia de lara! q z!
hahahaha pensei a mesma coisa so deu a mala mor
ta foda. so da ela. cade meu malvino?

perdi a novela de novo! vc tem q me avisar
Amiga dormi profundamente! so acordei pq donatela gritou nos 10 ultimos minutos da novela

so donatela salva nessa novela. o resto eh tudo um bando de mala!

eu e minha mae igual dodi e silverinha brigando.
Hahahaha nem te falo eu com a minha. Vou fugir linda e com o cabelo curto!

Amiga o q foi casiano saindo do futebol com uma mala do tamanho do mundo! Fiquei louco de tesão!
Haha to broxa hj nem vi a mala. so vi o peito nu. em pensar q esse homem foi numa festa com a gente...
Viver no rio e assim meu bem! Querida up na sua vida amiga! To vendo a novela da record q merda e essa? Mas tem homem gostoso
[Não achei foto dele saindo do futebol, mas essa tá valendo. Queria muito contar a história da nossa festa com os globais, vulgo melhor saída de todos os tempos, mas como diz o te dou um dado?, a responsabilidade jurídica me impede]



Pepe o argentino do final da minha vida hahaha
tb pego o pepe! mas como ja estou no final de vida pego ele hj




Gente eu consegui sair da cadeiaaa
A milionaria e socialite donatela fontini morre! Mas eu vou voltar! E por cima pode crer! Hahahahaha

dizem q a diva armou e ta viva tb. adoro esse tango!
Tomara vai ser foda! Enquanto isso estou andando na escuridao das saunas me fingindo de morta hahaha

donatela tinha q pegar o pepe. mas parece que vai ser o broxa do ze mayer
Hahaha mentira?! Nao vai ser jornalista gostoso da minha vida? Flora ta louca! Nao vai mais beber o sangue de donatela

[Aqui nesse momento aparece Damião (Malvino Salvador) sem camisa, jogando capoeira. Momento mais tenso de todos os capítulos da novela, cena dificílima de suportar]
Socorro
Acode!

[E no intervalo da novela...]
ai amigo eu pegava o eduardo paes. mas meu preferido e o molon
Eduardo dizem q joga no meu time! Se bem q colocaram uma alianca no dedo dele nessas eleicoes. O babado foi forte!


haha toma flora! donatela forever!
[Flora expulsa do cemitério]

Ele cortou o cabelo! Eu conheci assim! [Zé Bob]

Hahahah eu faria a mesma coisa q donatela! veria meu enterro

amigo, vc ta numa fase mt halley. total putão! descobri q o pepe eh frances, mas foi criado na arg. nosso sonho!
Preciso achar meu ze bob na night e claro! jogada e louca na piranhagem! Toda vez q eu saio encontro com o meu ze mas sempre me perco hahaha

Quero meu pepe. ou meu dodi, mas tem q ser bom carater. de ma ja basta eu.
Quero todos!

Hahaha flora eh cancer q nem fulano.
Pois e meu bem! Mas meu signo e pior, gemeos. pra maldade nao tem pra ninguem hahaha

[Aqui Fulano representa o mais sonso e dissimulado dos ex-namorados. Ri muito quando ela diz para a secretária que era de câncer]

Donatela sofre amiga! Mas vou vencer!

Dodi falou para a puta "me deixa de pau duro q quero ver" hahaha ta demais.
Gozei com a frase!
[detalhe que allan tem altas alucinações, a frase na verdade foi "me chama de pão duro agora que quero ver", mas tá valendo, também prefiro a do pau duro hahahaha]

eu no mato grosso serei igual dedina. quero meu damião.
Vou querer o damiao e todos! hahaha

P.s: Acho que sai a Parte II lá pelo final da novela, quando eu precisar esvaziar as mensagens de novo.

10 comentários :

GuiGa disse...

Eu queria "só" o Cassiano ahsuiahiuheiuahei

yochis disse...

Adoreiiiiii ahahahahhahahah
As mensagens continuam ahahahha
E a putaria tb! ahahah

vanessa disse...

não sei se é delírio, mas acho meu irmão A CA RA do halley

o que me dá 38 tipos de nojo qdo ele tá se esfregando em alguém

assim como me faz ter um nojinho do cauã tb... hahahah

que horrô

Letícia disse...

eu pegaria o malvino e o murilo benício barbudo. e tudo esses véios, principalmente o que tá de wayfarer hahaha ah, fiquei até com vontade de acompanhar a novela.. quem sabe no vale a pena ver de novo, agora tô super atrasada.. mas viu, conta por e-mail-corrente (haha) o bafo da festa global, adoro!

Doduti disse...

Damião e Zé Bob nessa fase nova, de cabelo curto e banho tomado, muito bom!

E pode ir me contando essa festa com globais por pvt. Manda um e-mail NAW!

Mi disse...

Se eu te falar que o mais gostoso da novela é o Dodi, você me mata?

Ou, você que mora aí no Hell, verdade que o Zé Bob(o) é gay?

;*

Dão disse...

Caraca pior que eu rindo muito aqui dessa bizarrice toda...rs

Verdade que o Zé Bob é gay??
Haha, minha mãe nào vai acreditar!!

Legal vc estar indo lá no blog, apareça sempre para dar suas opiniões flamengas.

srn.

Carol Rodrigues disse...

Cara... hauahauhauahua *chorando de rir! - E olha que eu não vejo novela!

yochis disse...

Venessa pode passar o seu irmão para gente querida!
Não vou ter nojo te garanto!
Se constatar que realmente é parecido, banco de tudo meu bem!
ahahhaha

Patricia C. disse...

hahahhaha sério, vanessa, bota seu irmão aí na roda.

mi, também prefiro o dodi.