sábado, agosto 09, 2008

pessoas sem trepar mudam nomes de filmes

Antes de ver Batman e aquele filme pavoroso Luz silenciosa, eu fiquei um bom tempo sem ir ao cinema. Eu posso até não estudar, mas também rola uma auto-punição não saindo.

Então há trocentos mil filmes que eu queria ter visto nesse ano e não vi. Um deles é Estômago, ainda está passando no estação paço, chamei várias pessoas e todas cagaram pra mim. Minha saída foi baixar o filme no emule, daí eu toda animada, fui abrir e... era feijão. Broxei total.

Deve ser mesmo muito divertido mudar nomes de filmes e colocar pra download, ainda mais se o público alvo é o indie. Enfim. O filme baixado era o Aluga-se moças, um grande clááááássico do cinema nacional.

Se alguém quiser ver Estômago, morar no rio e tal, me liga, beijos.

Nenhum comentário :