sábado, agosto 02, 2008

músicas que definem meu estado

Prometi a mim mesma que esse mês nada de Radiohead. Em compensação Damien Rice como sempre está bombando e Legião Urbana forever também, só as deprê, 95%.

Conciliar Radiohead com Damien Rice em agosto é suicídio na certa e eu ainda não tenho 27 anos, se bem que África do sul também não é assim tão longe, é logo ali.

Decidi que se eu vou mesmo fechar o blog em setembro, então tenho todo o mês tenebroso de agosto para jogar a merda no ventilador, desabafar tudo e tal, falta a coragem de postar os rascunhos do blogger, mas nada que uma dose de whisky não resolva.

Hoje escutei Eric Clapton e chorei. Wonderful tonight, ninguém nunca vai fazer uma canção dessas pra mim. Tears in heaven, tadinho o filho dele morreu. Elvis Presley só as top, tipo Danny Boy. Escutei também Estoy enamorado. hahahahaha cara, eu realmente estou na merda.

Nenhum comentário :