sábado, agosto 09, 2008

little girl blue

Minha mãe viajou de novo. Vai passar meu aniversário e tudo lá, hahahaha já abstraí isso, pelo menos ela levou os cachorros, eles dão muito trabalho. E só o fato de não ter que limpar cocô, faz o meu dia ser tão melhor. Só os gatos ficaram. Eu e os gatos, os solitários da família, os anti-sociais, os que se escondem quando alguém chega.

Se tem uma música que define exatamente o meu momento é Little girl blue, da Janis Joplin. Se joga na fossa. Façam suas apostas em quanto tempo começarei nos anti-depressivos ou em quanto tempo desenvolverei um alcoolismo crônico. Herança genética já tenho.

Eu vou tentando melhorar, amanhã nem sei como será, o importante é hoje. Só de pensar que as coisas estão melhores que no ano passado, já é alguma coisa, melhores que em 2006, 2007... Isso com certeza já é bom, não é o suficiente, mas é bom.

Nenhum comentário :