terça-feira, agosto 05, 2008

A Favorita

Hoje assisti pela primeira vez a novela A Favorita, e olha, não sei se foi só hoje ou a novela é assim desde o início, mas é muito boa!

Acho que a última novela que acompanhei foi Pé na Jaca ou a reprise de Xica da Silva no Sbt, a que acabou depois... Amo novelas do Carlos Lombardi, putaria, nego pelado, a mocinha dá pra todo mundo, o mocinho pega geral, é algo que foge do clichê e eu gosto disso. Novelas em geral são um porre, totalmente previsível, sempre tem umas coisas patéticas tipo cadeirudo. Antes dessas duas eu acompanhei bem Celebridade e Kubanacan (também do Lombardi e tida por mim como melhor novela da história). Ou seja, 4 novelas nesses anos 2000. Isso não é nada.

Sei que hoje todo mundo comentando que o episódio de A Favorita ia bombar, que era praticamente uma final de novela, e como eu sou muito influenciável, bonequinho do globo que o diga, resolvi ver. E gente, a-d-o-r-e-i. Não perco um capítulo mais.

A dúvida é: será que aguento Mariana Ximenes, vulgo chata mór, durante esse tempo?

Matem essa garota que a audiência sobe mais.


P.s: adoro me sentir Perez Hilton. Exercitarei esse meu lado mais vezes.

Nenhum comentário :