terça-feira, agosto 26, 2008

Extravasa

Hoje tem Ídolos na Record, não sei bem ao certo quais os dias que passam, mas acredito que seja terça e quinta. Porque na última quinta eu vi assim de relance, como diz o Diego, eu estava lendo Nietzsche e escutando Vivaldi quando a televisão ligou sozinha na Record. Daí que vi a melhor cena de todos os tempos e foi bem no final do programa, por isso que hoje deve ser a continuação.

Tipo um gordo estava ensaiando Extravasa da Claudia leite, e fez a coreografia e o caralho, eu ri horrores, daí o Allan naquela vibe acho-super-legal-ele-dançar me repreendeu e tal, disse que eu também deveria tentar (até porque o peso do gordo eu já tenho) e insinuou que a dança dele estava ótima, hahahaha e eu sou o Bozo. Eis que uma loira piriguete, mas daqueles bem puuutas mesmo, chamou o gordo no canto e disse:

"ólha aquiám, não canta essa música não que ela é minha. e vê se não dança porque tá ridículo"

hahahahaha cara, o gordo começou a chorar e o programa bota "fake plastic trees" ao fundo, fossa total, todo gordo já chorou escutando essa música, só perde pra "creep", o gordo chorando litros e a amiga dele "isso é inveja, não liga pra ela", (sempre tem um amigo pra levantar a moral do obeso, ela é o Allan dele, "amigo, tô bem nessa roupa?", "tá ótima, amiga, vamos!" e você sai de casa com aquele saco de batata no corpo). Sei que nada fazia o gordo parar de chorar.

Gente, hoje é continuação, não percam, deve ser mais ou menos umas 10 11 horas. Termina A favorita e bota na record. Não perco por nada o weirdo dançando extravasa na frente dos jurados, e com a puta-perfect-body torcendo pra ele ser eliminado.

Um comentário :

Anônimo disse...

hahahahah to rindo alto aqui com esse post