segunda-feira, agosto 18, 2008

engodo

Se eu trepasse, eu muito desconfiaria de uma gravidez nesse momento. Ando nuns desejos estranhos e ao mesmo tempo enjoada pra tanta coisa. Minha fixação nos últimos tempos é comida japonesa, estou quase surtando, do tipo ligar pro delivery e pagar 70 reais. E digamos que 70 reais faz muita falta na minha atual situação. Dou uma semana pra eu cometer essa loucura.

Comprei um cheddar outro dia e eu sempre amei cheddar, comia puro, enfiava a colher como todo bom obeso faz, mas só que agora tá dando enjôo, sabe. Um gosto horrível, e nem é a marca porque ela é boa. O problema sou eu. Comprei um cebolitos, outrora meu biscoito favorito, tá na dispensa há uma semana, sempre que preciso pegar algo, olho o biscoito e meu estômago embrulha. O sorvete que eu desci o malho, o Allan adorou e olha que ele nem gosta de sorvete de morango.

É meio aquilo que eu disse uma vez aqui, tudo-é-um-engodo. As pessoas, a comida, o mundo.

Stol gravidä, me comeram no último como alcoólico. O que foi absolutamente desnecessário, poderiam ter esperado eu acordar, eu daria numa boa.

Nenhum comentário :