domingo, agosto 31, 2008

But I'm a creep

Quebrei minha promessa e estou eu aqui escutando Radiohead em pleno agosto. Praga do gordo do Ídolos, hein.

Eu tento escutar outra coisa, mas não consigo, coloco uma Madonna, uma Britney, e penso isso é tudo tãããão distante de mim, daí volto para o playlist da fossa, inclusive é esse o nome da lista: Fossa.

Eu tenho todo um sexteto da deprê.

Radiohead
Damien Rice
Cartola
Maria Bethânia
Legião Urbana
Los Hermanos

O fundo do poço é sempre Dois barcos do Lh, naquela parte que diz "sobre estar só... eu sei".

Ai people, ainda bem que falta um dia.

2 comentários :

Chico Mouse disse...

Fala sério, Pat! Pior músicas do Los Hermanos de todos os tempo... bléh!

Deprê por deprê, prefiro "éééééé.. pode ser que a maré não vire..." ;)

Anônimo disse...

já eu acho dois barcos uma das melhores músicas do LH. (precisava deixar isso reguistrado.)