quinta-feira, agosto 21, 2008

bom senso cairia bem

Minha vó teve trocentos irmãos. O último vivo morreu hoje, então só ficou ela pra contar história. Ele já estava internado há um bom tempo, então meio que a gente já esperava. Minha mãe nos últimos meses vinha muito preocupada com a reação da minha vó, afinal não deve ser muito agradável ver a família toda morrendo e você ser a última.

Eis que hoje segue o diálogo por telefone:

Eu: Vó, a senhora está bem?
Vó: Eu já esperava, né filha, a sua mãe que está aqui chorando descontroladamente. Acode ela.

?

Cara, minha mãe não tem senso das coisas. Como assim se descontrolar na frente da minha vó que acabou de perder o último irmão? Isso sem contar as vezes que chora lembrando do meu tio já falecido, como assim ficar lembrando pra uma mãe que ela perdeu um filho assassinado?

Nenhum comentário :