quinta-feira, julho 10, 2008

Por favor, contrate-me!


Seguinte, aí vai meu anúncio:
quer fazer putaria, mas não quer escândalo? entre em contato comigo e eu darei meus valiosos conselhos. Você é dono de revistas famosas e não sabe porque as vendas despencaram? entre em contato comigo e eu farei a supervisão das fotos. Eu ganho meu salário dignamente e você terá um belo retorno, seja ao manter casamentos, seja nos lucros das vendas.

Porque já deu de gente idiota contratando "acompanhantes" pra fazer orgia, achando que uma mulher que ganha 20 reais, não faria escândalo para ganhar 1000 e ir para o Superpop e Tv Fama.

CHEGA! Marcinho, Tardelli, Bruno e Ronaldo Fenômeno, eu tô aqui com a minha inteligência fervilhando e não recebo nada por isso; vocês estão aí na burrice, são ricos, mas só se fodem. Entrem em contato:


eumejogo@gmail.com

Nenhum comentário :