quarta-feira, julho 09, 2008

Playboy da Natália BBB 8


Eu vejo Playboy. Todo mês dou uma procurada em sites de putaria para ver a revista do mês. Da Natália achei aqui.

(Sei lá, não costumo muito fazer isso com a G Magazine, não tem muito famoso, e qual a graça de ver nego pelado se nem famoso ele é? < /angelicacastro> Esse site aqui é bom, mas só celebridade de segunda linha, fica a dica. A última G que eu vi foi do sósia do Kaká, e gente, aquelas fotos não são nem um pouco "I belong to Jesus").

Enfim. A playboy sempre tem famosas. E preciso partilhar um TOC meu. Não suporto mulher toda depilada na revista. É estranho, parece uma amazônia desmatada, tipo você sabe que ali existia uma densa floresta com uma fauna e flora exuberantes e que hoje só existe o nada. Dá uma pena, uma vontade de se inscrever no Greenpeace, Salvem a Amazônia e tal.

Essa depilação pode ser boa em carne e osso, higiene há quem diga, realmente style Carla Camurati ninguém merece, mas nas fotos fica feio demais. Só eu penso assim?

A Nat foi a minha musa de todas as edições do BBB, esperava muito mais da playboy. E se eu fosse um dos diretores da revista, eu pedia em contrato uma depilação parcial. Abril, me contrate! (para cuidar dos contratos, não para posar nua ;)

Nenhum comentário :