sexta-feira, julho 11, 2008

mais sobre a confusão com as putas

O Marcinho é burro, isso não há o que discutir, maaaaaas eu reconheço muito uma mentira, e essa prostituta precisa urgente de umas aulas de interpretação (me liga que te dou o telefone de uma pessoa que pode te ajudar, naipe da Fernanda Montenegro), segue o áudio da mulher falando com o Marcinho. E eu ainda acho que ele não sabia que estava sendo gravado, ou seja, podia ter se entregado bonito, "sua puta, vagabunda, vou te bater mais", mas não, foi super educado. Isso sem contar que ele pode ser burro, mas o mínimo de coordenação mental ele tem, onde que ia pedir para transar sem camisinha com uma... puta? Bom, não sou advogada dele, então foda-se.

E o Bruno que depois de toda a confusão (a casa era dele), passou numa loja para comprar um presente para a esposa? Aí você pensa, era uma concessionária? era uma Vivara, H.Stern da vida? Não. Era uma loja de perfume. PER-FU-ME.

Nenhum comentário :