sábado, julho 26, 2008

mais barraco

Dessa vez os vizinhos da casa 5 se superaram. O padastro foi reclamar com a bêbada que ela não segura homem nenhum:

"VOCÊ É UMA PUUUUTA, NENHUM HOMEM TE QUE QUER, SUA PIRANHA. NEM PRA SEGURAR HOMEM SERVE!"

Ela responde na mesma classe:

"VAI TOMAR BEM NO MEIO DO OLHO DO SEU CUUUU!"

Lembro de um stand up que assisti do Fábio Porchat onde ele faz a diferença entre mandar tomar no cu e mandar tomar bem no meio do olho do cu, esse último segundo ele é bem mais ofensivo. Total verdade.

A briga segue e a tia da bêbada se mete no meio, daí o padrasto (cunhado da mulher) a chama de macumbeira, ela responde:

"NÃO BOTA MINHA RELIGIÃO NO MEIO, NÃO! NÃO MEXE COMIGO, TU NÃO ME CONHECE!"

Nessa hora toda a casa já estava no meio do barraco, eis que a macumbeira encerra:

"CALA A BOCA TODO MUNDO, QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU. EU SOU A DONA DESSA PORRA DESSA CASA!"

O que seria de uma briga sem os palavrões, não é mesmo, minha gente?

Acho que vou fazer um blog só com os barracos daqui. Sinto que vai bombar.

Nenhum comentário :