terça-feira, julho 08, 2008

linha cruzada

A OI está com uma pane que você liga para alguém e quem atende é outra pessoa. Ontem passei por momentos de pânico ao ligar para a minha mãe e um homem atender e ficar mudo, e eu penso logo no pior: "mel dels, minha mãe morreu, foi atropelada" ou "minha mãe foi seqüestrada, vou no banco agora", só que não adiantava nada porque como eu disse, o homem ficava mudo. Aí desliguei, liguei de novo e nessa vez minha mãe atendeu, disse que também escutou a voz do homem na linha e pensou a mesma coisa que eu, "minha filha morreu, socorro, quero ir junto", estava desesperada, dando graças a deus quando conseguiu falar comigo.

(Drama é uma coisa de família. Está no sangue. Tenho orgulho).

Daí que hoje acontece a mesma coisa. Eu ligo pra ela e um homem atende. Fui ligar muito puta para a OI, soltei os cachorros em cima do atendente (moço, agora estou mais calma, desculpa e parabéns pelo pior emprego do mundo). A ligação caiu, tornei a ligar e me informaram para eu ligar com o aparelho que estava dando erro. Minha mãe estava na rua.

Quando ela chegou, eu, com certeza mais calma, liguei de novo para a OI e falei:

"Moço, está acontecendo isso e isso. Um homem atendeu o celular da minha mãe"

E tipos que eu tive o maior ataque de riso do mundo, "um homem atendeu o celular dela" hahahahaha aonde isso é ruim?
"mas não era homem dela"

E eu tentando explicar e não conseguia. Minha mãe na minha frente rindo horrores e só piorava a situação.

Enfim, depois de milênios ele explicou que era um problema deles mesmo e que volta ao normal amanhã. E minha mãe vai ficar sem homem porque o boçal fica mudo no telefone, custava bater um papo?

Nenhum comentário :