quarta-feira, julho 30, 2008

Analisando: Cristiano Ronaldo

Ele é a sensação do momento, é lindo, gostoso, tem borogodó (item mais que importante), maaaaas

1) Ele se depila

2) Ele tem um péssimo style

Eu tenho problema com homens depilados, porque homem pra mim tem que ter pêlo. Não precisa ser um Tony Ramos, mas pode ser um Carlos Bazuca, sabe. O Cristiano depila tudo, ou pelo menos tudo que a gente possa ver: axilas, peito, pernas. Cara, ele depila as pernas! Comprove:


Se eu fosse namorada dele (adoro essas suposições) entraria naquela comunidade do orkut "Não saio com você vestido assim". São raras as vezes que ele acerta no look, na maioria das vezes ele sai de casa parecendo um cafetão cubano.




"Sou milionário, sou gostoso, e me visto igual Sidney Magal nos anos 80"

Nenhum comentário :