segunda-feira, julho 14, 2008

agora eu entendo leila lopes

Lembrei com o post de baixo que abriu um concurso para auxiliar de perícia em Santa Catarina, sente a descrição do trabalho:

exumação e identificação de cadáveres das vítimas de morte violenta; executar determinadas atividades técnicas básicas nos cadáveres, tais como: dissecação, abertura do crânio, da cavidade toráxica e abdominal, efetuar registro de cadáveres a serem submetidos à necropsia

Eu sou muito fraca pra ver gente morta, nem jogos mortais eu assisto direito, nunca vi faces da morte e fujo de email intitulado "veja aqui as fotos do acidente da gol" (muitos são vírus, mas eu já recebi um que era real, e obviamente não abri) . Aí olhei a descrição do trabalho, olhei o salário de 1.300 e falei "NUNCA", mas aí fui pensar e por 5 mil? Também nunca. Fui aumentando e cheguei a conclusão que por 20 mil reais por mês eu aguentaria.

Todo mundo tem seu preço.

Nenhum comentário :