domingo, junho 22, 2008

Retrospecto do meu pé frio esse ano

Botafogo x Fluminense pela final da Taça Rio, quem ganhasse faria a finalíssima do Carioca com o Flamengo. Torci para o flor porque queria um Fla x Flu na final.

Fluminense perde.

Santos x América do México. Acho o peixe um time simpático e torci por ele, até o então momento era o único time brasileiro que eu poderia torcer numa final.

Santos perde.

Fluminense x São Paulo. Ver o Fluminense onde eu deveria estar era muito doloroso. Óbvio que torci pra bambizada.

São Paulo perde.

América do México x LDU. Quando finalmente eu poderia torcer para um algoz e ver o América campeão da Liberta, podendo responder as críticos "meu time perdeu para o campeão"...

América do México perde.

Fluminense x Boca Juniors. Superioridade óbvia do time argentino, tudo a favor deles, inclusive eu.

Boca Juniors perde.

Corinthians x Sport pela final da Copa do Brasil. Sport é patético, pra começar ganhou a segunda divisão de 87 e acha que é o campeão brasileiro daquele ano.

Corinthians perde.

(Há que se confessar que pela semifinal o Sport ganhou do Vasco. Único jogo do ano que saiu a meu favor. mas também ganhar do vasco é como ganhar por W.O)

Itália x França valendo a vaga no grupo. sempre gostei da França, Zidane eterno.

França perde.

Portugal x Alemanha nas quartas-de-final pela Eurocopa. Felipão, Deco e Pepe, o Brasil na europa.

Portugal perde.

Holanda x Rússia. Melhor seleção do ano, a volta da laranja mecânica, a sensação do momento.

Holanda perde.


A partir de hoje declaro que estou torcendo para o Fluminense na final da Libertadores da América.

Um comentário :

Will disse...

deu certo!