quinta-feira, junho 19, 2008

Os 15 mais gatos da Eurocopa

Eurocopa é tipo uma Copa do Mundo, com a diferença que não tem o Brasil para estragar a festa deles. Dá uma dor no peito não ser européia nessas horas, imagina você vivendo num continente que tem copa do mundo de 2 em 2 anos. Copa América não dá, é sempre tudo previsível, ou ganha Brasil ou ganha Argentina, aí quando as duas seleções ficam de palhaçadinha, ganha o Uruguai. E . Só essas três seleções e mais nada. Na Euro é diferente, você pode apontar pelo menos umas 6 favoritas e volta e meia tem um azarão tipo Grécia.

Como eu estou muito animada com essa mini copa, resolvi fazer essa lista. Quero deixar claro minha preferência por morenos. E pelo amor de deus não reclamem que fulano ou sicrano não está na lista, pois eu tenho bom senso. Naonde Fernando Torres é gato com aquela cara de tenho-7-anos-nasceu-pentelho-no-meu-saco-ontem? Onde que o vesgo do Fabregas é bonito? E principalmente me digam onde está a beleza do Ballack com aquela nareba imensa? Isso só para citar 3 que sempre estão nas listas dos 10+ e são uó.

Vamos aos meus gatos. (Clique nas imagens para ampliar)

01. Cristiano Ronaldo (Portugal)
02. David Silva (Espanha)
03. David Odonkor (Alemanha)
04. Miguel Veloso (Portugal)
05. Kevin Kuranyi (Alemanha)
06. Xabi Alonso (Espanha)
07. Nuno Gomes (Portugal)
08. Alessandro Del Piero (Itália)
09. Patrice Evra (França)
10. Artur Boruc (Polônia)
11. Ricardo Quaresma (Portugal)
12. Luca Toni (Itália)
13. Arne Friedrich (Alemanha)
14. Emre Belözoglu (Turquia)
15. Fredrik Ljungberg (Suécia)

Nenhum comentário :