terça-feira, junho 24, 2008

mineiros

Mineiro é fantástico pra dar nomes aos filhos. Liguei agora há pouco para o hotel em Valadares e o nome do atendente era Edmar. Eu não conheço nenhum carioca chamado Edmar.

Minha mãe quer que meu tio vá me buscar em Valadares. Na viagem até Ipatinga deve dar uma hora e meia. Digam quais assuntos irei abordar em uma hora e meia com um tio?

Tio: E aí foi bem na prova?
Eu: Não sei. É sempre complicado dizer, tem que esperar o resultado.
Tio: Mas é assim mesmo. Eu confio em você.
Eu: ...

Uma hora e meia.

Saudades da minha vó. Muita mesmo. Ela não tem mais idade pra viajar e eu nunca posso ir pra lá com a minha mãe porque alguém precisa ficar no Rio e cuidar dos bichos, acaba que estou há dois anos sem vê-la ou quase isso. Ela cozinha maravilhosamente bem. Voltarei obesa. Ah, mas obesa eu já sou. Tudo bem, voltarei maior que Wilza Carla.

Gente, será que já sou maior que Wilza Carla? Fica a dúvida.

Nenhum comentário :