quinta-feira, junho 26, 2008

A lista do horror

O globo esporte fez uma lista dos bonitões da Euro. E o que eu antecipei na minha? Torres, Fabregas e Ballack entre os 14 mais lindos. Eu sei que gosto é igual cu, mas sério, analisem:



Lindos onde?

Primeiro que uma pessoa achar o Torres um gato tem que no mínimo ser enquadrado num artigo aí de pedofilia, porque quem pega o Torres pega meu primo de 8 anos. É o mesmo naipe. A legenda é o melhor, "Fernando Torres e seu estilo galã de ser", galã de onde, meu deus? Do Jardim I?

O Fabregas eu tenho um certo receio de sacanear porque tenho uma amiga que também é estrábica, não posso zoar muito.

O Ballack vendo a foto dá um medo de ser engolida pelas narinas dele quando ele dá aquela inspirada, acho ele todo estranho, a testa, tudo.


E mais pérolas nessa lista da globo:




Nikola Pokrivac,
da Croácia. A primeira impressão é que você está vendo O Senhor dos anéis na parte dos elfos, mas enfim.









Andrei Arshavin
, da Rússia. Tal como Ballack, meu medo é de ser engolida pela boca dele.







Cadê o Ribery nessa lista? Se os de cima estão nela, o Ribery também tem direito!

P.s: Aqui a verdadeira lista dos mais gatos. Globo me contrate!

Nenhum comentário :