terça-feira, junho 24, 2008

da arte de escrever bêbada

Eu
pintosa, nao sei se vc trabalkhao hoje, se trabalhar, me repsnde esse email, q assimq eu ver eu te ligo pra gente paperar. quero falçar com vc.
estou bebada, acabei de chegar do open hpouse do luis, foi mt bom.

tenho uma fofoca quentissima pra te falar, mas já vou adiantar pra vc....

sabe quem está trabalhando na vivo????

aquele amigo do daneil aqiele da festa aqui em casa hahahahahahha gente como o mundo é pequeno. esotu passada. sera q vcs já se esbarraram/?

mas me respondo esse email, nao me liga pq vouy dormir agora sabe-se lá deus qd vou acorsaer.
me respinde q assim q eu ler eu te ligo. quero convesar.

sabe o q eu estava pensando em faezr da minah vida? fazer vestivular pela muilesima vez. tentar pra letras, pq letras é um cuso q tem em qq lugar sabe. até do mato groso, qq cidade q me colocaram é capaz de ter um afaculdade dessas, já hisotiria e filosofoa não. então pq eu não fazer pelo menos um ano de letras no rio? já eliminava as materias sabe. ainda nao sei. queria mt me formar, mas em menos de um ano eu nao me formo na ufrj, eles vão me chamar pro mato grosso e minha faculdade vai pro espaçol.

beijo e me resdpjne. beihjo te amo muito.


Amigo
"O que é isso um dialeto africano que vc escreveu??

Segue em vermelho.... O possivel dialeto

Esotu

Vouy

respinde

em faezr da minah vida?

fazer vestivular pela muilesima vez. tentar pra letras, pq letras é um cuso q tem em qq lugar sabe. Sabe o que bêbada!!!

afaculdade dessas, já hisotiria e filosofoa não

vai pro espaçol. Vc já foi pro espaço há muito tempo ne querida!! Ahahahahahhahah"

Nenhum comentário :