quarta-feira, maio 21, 2008

Como fäs?

Acho de uma sacanagem filha da puta eu ter que ir para o Mato Grosso no sábado, e descobrir hoje que o Aeroporto Internacional de CUIABÁ não fica em Cuiabá, fica em outra cidade. Como fäs? Tipo vou ali subir a Pedra da Gávea que não fica na Gávea, fica sei lá, na Barra da Tijuca? Vou ali dar um mergulho na praia de Ipanema, que veja só, não fica em Ipanema, fica no Arpoador?

Todo um planejamento de horários foi por água abaixo, agora tenho que torcer para o avião não atrasar e eu conseguir chegar na rodoviária a tempo. Se eu não conseguir, aguarde meu post dramático na terça contando como é dormir na rodoviária esperando um ônibus de uma da manhã. Minha via crucis não termina na capital MT, termina em Tangará da Serra, que segundo minha mãe é famosa por causa de um calouro do Raul Gil. CALOURO DO RAUL GIL. Meu deus, o que estou fazendo da minha vida?

Junte-se a isso o fato de eu ter ligado para a empresa que faz a viagem Cuiabá-Tangará e perguntado se tinha ar condicionado, e ele: "as vezes tem".

ahahahhahaha as vezes tem.