sexta-feira, maio 09, 2008

ADORO FiLmEs InTeLiGeNtEs!!!

Melhor comunidade do mundo

E eu adoro rir. Além de ser ultra engraçado uma comunidade que se diz inteligente e escreve AxIm, você dá uma olhada nos tópicos e vê o naipe dos filmes InTeLiGeNtEs!!! (adoro comunidades com várias exclamações!!!!!!)

Vou construir meu Top 5 desse tópico, tarefa difícil tendo em vista que 30% dos filmes são bizarros, 60% eu não vi mas pelo naipe dá pra ter uma idéia e 10% são de pessoas ali perdidas.

1. As Branquelas (já viram? eu já. o choque é tão grande desse filme ser citado mais de uma vez, que deixo pra compartilhar o choque com quem já viu)
2. Herry Potter e o calise de fogo ("Herry", "calise". Aparte disso adoro Harry Potter mánemmorta que é inteligente, oops, InTeLiGeNtE)
3. Clik (Click? enfim. um filme com Adam Sandler entre os melhores... nada mais digo)
4. Nalfrago (estou nalfragada nessa burrice)
5. Um amor pra recordar (oi?)

Outra coisa que me choca é a diversidade de gostos. Como uma pessoa põe na mesma lista Babel e Sr. e Sra. smith?