sexta-feira, abril 18, 2008

Das minhas dependências

Minha mãe viaja amanhã, vai ficar um mês fora. Nada de farras aqui em casa, nada de ficar feliz, pois ela está indo em uma época ruim e eu realmente tenho que estudar.

Deixou o congelador atolado de comida pronta em tupperware, isso me faz pensar que eu sou tão incompetente que tão consigo fazer minha própria comida. Não sei fazer feijão, meu macarrão vira purê e minha carne fica total sem gosto, parece uma gororoba árabe qualquer. Frango, nem pensar porque não sai mesmo. Peixe, nem comento.

Quer dizer, 24 anos na cara e eu não sei fazer nada. Nem mexer na máquina de lavar eu sei. Minha independência sempre foi outra, a de falar o que eu penso, de fazer o que eu quero, sair com quem eu quero e ter opinião quase que sobre tudo, mas em coisas banais eu sou de uma dependência assustadora. Isso vai gerando uma angústia, parece que eu parei no tempo e só fui descobrir agora.