quarta-feira, julho 06, 2005

Klaus PP

Klaus PP (pela primeira vez neste blog o título não será "large", grande, e sim "tiny", minúsculo)

Eu nem ia escrever sobre o Klaus PP aqui, porque vocês já devem ter lido em centenas de blogs e pelos portais jornalísticos da vida, mas acabo de ver a notícia de que ele foi preso, então apenas: felicidade.

Semana passada fazendo minha visita diária ao Cocadaboa, li MrManson falando sobre o tal vídeo do Klaus, catei pela internet e achei. Foi difícil conter as gargalhadas pela performance do rapaz em questão, primeiro porque ele tem um pinto tão pequeno, mas tão pequeno que é grudado no cu, e depois por ele não conseguir dar uma bimbada sequer, ou seja, além de ter um piru pequeno e fino, é brocha.

Lembro que quando fui ver a comunidade no orkut criada pra quem viu o vídeo ela estava com 700 membros, dois dias depois já tinha alcançado a marca de 1600 membros. O vídeo atingia o seu ápice, hoje todo mundo já viu o vídeo, mas na semana passada ainda tinha gente que perguntava "cara, como faço pra baixar o vídeo?".

Vários fatores explicam o porquê do vídeo ter ficado tão famoso, alguns eu já citei (pinto pequeno, brochada) fora isso tem o fato do vídeo envolver menores e principalmente, o fato da garota não saber que estava sendo filmada. No vídeo do Klaus a garota foi vítima, ninguém espera estar lá transando (no vídeo foi uma tentativa de transa) e descobrir depois que um filme seu está na internet e que todo o mundo já viu, provavelmente até seu pai que visita site pornô.

A barra que essa garota está passando é horrível, ainda mais agora da história do vídeo estar nos principais portais de notícias do mundo e ter passado na televisão, até as pessoas sem acesso a internet sabem da história.

Nos meios internéticos (orkut, blogs) a zoação maior NÃO é com a menina, e sim, com o pinto pequeno do Klaus. O que me irrita é que nos meios televisivos só se fala da garota e não se fala NADA da performance desastrada do garoto. Acho isso errado, deveriam sacanear o pinto do Klaus também na televisão, dizer: "a perseguição a x, 16 anos, só não é maior porque os usuários de internet perseguem o rapaz do vídeo por ele ter um objeto fálico mínimo" ou ainda "K, 17 anos, vem sofrendo enxovalhos por ter atrofia peniana".

Ia ser legal.

Update: O brocha foi solto junto com o primo, mas passou uma noite no Padre Severino (presídio pra menores), quem mora no Rio conhece a fama do PS, espero que ele tenha passado uma noite ~agradável~ por lá.