sábado, setembro 04, 2004

Setembro: mês de aniversário do blog

Primeiro post do mês de setembro, mês de aniversário deste blog. Há um ano atrás não fazia idéia de que esse espaço fosse durar tanto tempo. Há um ano atrás não tinha a menor noção de html; hoje não sou uma expert, mas entendo um pouco. Comecei o blog sem saber o que escrever, já que nunca gostei de mostrar meus textos ou poesias, nem para as pessoas mais íntimas. Conheci muita gente legal e agradeço a todos vocês, aos blogueiros que ficam somente nos comentários e aos blogueiros que já passaram para o msn, e também àquelas pessoas que sempre estão aqui, vão embora, voltam, mas nunca falaram comigo. A todos vocês, um muito obrigada.

Acho que o Noite Vazia teve grandes avanços nesse um ano, desde o layout até os posts, porque pasmem, eu já postei músicas! Que horror! Meu senso crítico evoluiu com o passar dos meses e hoje, na boa, considero meu blog bom, pode não ser ótimo, mas bom eu sei que é. Engraçado que sempre pensei que eu tivesse criado o blog em 29 de setembro, mas agora vi que o criei em 20 de setembro, ou seja, um blog virginiano também, que saco.